:

O que significa ser vetado no BBB?

Índice:

  1. O que significa ser vetado no BBB?
  2. O que significa o nome veta?
  3. O que acontece quando o prefeito vetou um projeto de lei?
  4. Como funciona veto BBB?
  5. Como funciona o veto no Big Brother?
  6. O que significa veto vetar?
  7. Qual o significado do adjetivo vetado?
  8. Qual o significado do termo vedado?
  9. Qual o significado do adjetivo vedado?

O que significa ser vetado no BBB?

Quem vencer a prova desta quinta tem um veto para a próxima semana que tira alguém da prova. O paredão será formado pela indicação do líder e os três mais bem votados da casa. Um dos quatro indicados se livra da berlinda na prova do bate e volta.

O que significa o nome veta?

Significado de Veta Veta vem do verbo vetar. O mesmo que: proíbe, nega, impede, veda.

O que acontece quando o prefeito vetou um projeto de lei?

O projeto de lei vetado pelo Prefeito, total ou parcialmente, retorna à Câmara. ... Neste caso, cabe ao Presidente da Câmara promulgar a lei com sua devida publicação, se o Prefeito não o fizer no prazo de 48 horas.

Como funciona veto BBB?

Todos os participantes do Paredão Falso receberão prêmios na volta. O mais votado, além de ir para o Quarto Secreto, terá o veto na votação do Anjo. Com isso, ele poderá vetar a escolha para o Castigo do Monstro ou o recipiente do Colar da Imunidade. O prêmio é válido por duas semanas.

Como funciona o veto no Big Brother?

O líder não imunizado pode ser votado por qualquer participante, exceto se receber a imunidade do anjo ou de uma outra forma. No "Poder do Não", a pessoa indicada passa a ter o direito de se auto-vetar, caso deseje. A partir do Big Brother Brasil 17, o líder volta a ter imunidade e não recebe mais os 10 mil reais.

O que significa veto vetar?

Suspender, proibir acto ou lei; usar do direito de veto.

Qual o significado do adjetivo vetado?

  • Significado de Vetado adjetivo Que recebeu veto, negação impedimento; impedido: atleta vetado. Em que há proibição; negado: jogador vetado pelo exame antidoping. Que foi não foi admitido, aceito; negado: candidato vetado.

Qual o significado do termo vedado?

  • O termo também pode ser usado para se referir a comportamentos que são proibidos. Se uma determinada conduta é vedada significa que não é permitida. Vedado também pode ser utilizado com o sentido de fechado, em referência a algo que está lacrado. Também pode significar que está coberto por um muro ou tapume.

Qual o significado do adjetivo vedado?

  • A palavra é um adjetivo masculino, com origem no latim vetātu, que significa proibido. Vedado ou vetado. Há pessoas que confundem vedado com vetado. Mesmo que as palavras tenham sentidos parecidos, elas não podem ser consideradas sinônimos pelo contexto em que são usadas. Vedado faz uma referência a uma proibição de uma ação ou de um ...