:

O que significa palavra unificação?

Índice:

  1. O que significa palavra unificação?
  2. O que é reunificado?
  3. O que significa a palavra umidificada?
  4. Qual a etimologia da palavra unificar?
  5. Qual o significado de unificado?
  6. Quais são as teorias de unificação?
  7. Quais são as teorias unificadas?

O que significa palavra unificação?

Acto ou efeito de unificar; federação, união.

O que é reunificado?

verbo transitivo direto Tornar a unificar, a reunir num todo; tornar o que foi dividido em uma unidade novamente; reagrupar: reunificar o país, reunificar o povo.

O que significa a palavra umidificada?

Fazer ficar ou ficar úmido, impregnado de água ou de vapor de água; umedecer: coloque uma bacia com água para umidificar o ambiente; o solo umidificou depois da chuva; o ar umidificou-se com a garoa. ... úmido + i + ficar.

Qual a etimologia da palavra unificar?

  • Etimologia (origem da palavra unificar ). Uni + ficar. A intenção do governo é unificar gradualmente em 4% as alíquotas estaduais, que hoje variam de 7% a 12%. Folha de S.Paulo, 12

Qual o significado de unificado?

  • Significado de Unificado. adjetivo Algo que foi alvo de unificação, união, que se uniu. Que se tornou único; cujas partes se juntaram para formar um todo: país que não tinha unificado seu território. Etimologia (origem da palavra unificado ). Particípio de unificar.

Quais são as teorias de unificação?

  • As teorias pretendentes a serem teorias de unificação têm grande importância em cosmologia, especialmente na descrição dos fenômenos mais primordiais da evolução do universo, em especial nos primeiros instantes posteriores ao Big Bang, como os que determinam o decaimento dos prótons.

Quais são as teorias unificadas?

  • Muitas teorias unificadas (o GUT por suas siglas em inglês) têm sido propostas para unificá-las. Ainda que a simplicidade das GUTs tem sido descartadas pela experiência, a ideia geral, especialmente quando se vincula com as supersimetrias, continua firmemente a favor da comunidade teórica de física.