:

O que quer dizer a expressão sublime?

Índice:

  1. O que quer dizer a expressão sublime?
  2. Qual o significado da palavra Eurocéntricamente?
  3. O que é sublime exemplos?
  4. O que é um amor sublime?
  5. O que é uma coisa sublime?
  6. O que é o amor frases?
  7. O que significa o ato de agradecer e sublime?

O que quer dizer a expressão sublime?

1 Que é dotado de uma elevação excepcional. 2 Grandioso na expressão e na concepção: Estilo sublime.

Qual o significado da palavra Eurocéntricamente?

Que ou aquele que se centra na Europa ou nos europeus.

O que é sublime exemplos?

adjetivo Cujas qualidades ultrapassam o comum; magnífico: fez um trabalho sublime. Que transcende o humano; que não é ordinário, comum, mundano; divino. Que expressa um elevado grau de excelência ou de distinção; extraordinário. De característica moral e intelectual admiráveis: meu professor era sublime.

O que é um amor sublime?

O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. A reciprocidade dos sentimentos é a busca sublime e natural de todos os corações.

O que é uma coisa sublime?

substantivo masculino O que se apresenta de modo grandioso por meio de atitudes e/ou sentimentos; o mais elevado grau de perfeição. Etimologia (origem da palavra sublime). Do latim sublimis.

O que é o amor frases?

Frases de Amor em Destaque O amor não se vê com os olhos mas com o coração. Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

O que significa o ato de agradecer e sublime?

“O agradecimento é um ato sublime. Ainda mais sublime se ele decorre de um acontecimento menos bom. Por isso, em vez de reclamar, seja grato e, consequentemente, será mais feliz.” Veja mais mensagens em Mundo das Mensagens!