:

O que é uma pessoa tarimbada?

Índice:

  1. O que é uma pessoa tarimbada?
  2. O que significa tarimba no whatsapp?
  3. O que é jogo de tarimba?
  4. O que quer dizer subutilizada?
  5. O que significa a palavra tirocínio?
  6. O que significa Conhecença?
  7. O que é sobreutilização?
  8. O que é Desalentadas?

O que é uma pessoa tarimbada?

Que possui tarimba (experiência); experiente: professor tarimbado. Etimologia (origem da palavra tarimbado). Tarimba + ado.

O que significa tarimba no whatsapp?

No sentido pejorativo, tarimba significa pessoa rude, suja de porte inferior.

O que é jogo de tarimba?

Piada infantil, no qual alguém pergunta: "Quer brincar de tarimba?", esperando o outro perguntar "Como é isso?". Para então soltar a pérola: "Tu com o c*, e eu com a b*mb*!"

O que quer dizer subutilizada?

Não utilizar completamente; usar reduzidamente ou de modo a não aproveitar ao máximo: subutilizar verbas, recursos etc. [Economia] Usar somente uma parte do total da produção disponível: subutilizar a capacidade eólica do Brasil.

O que significa a palavra tirocínio?

Significado de Tirocínio substantivo masculino Ensino primário; ensino elementar; aprendizado: antes de se tornar servente precisou fazer um tirocínio. Prática adquirida no decorrer de uma atividade e necessária ao exercício de uma profissão; experiência: é preciso muito tirocínio para ser um ótimo profissional.

O que significa Conhecença?

Significado de Conhecença substantivo feminino Sinal que dá a conhecer uma coisa. ... Etimologia (origem da palavra conhecença).

O que é sobreutilização?

Este fenômeno decorre da cultura do check-up, propagada pelo lobby em prol do excesso de exames em pessoas saudáveis. ... A sobreutilização de procedimentos diagnósticos [overdiagnosis] refere-se ao uso do exame em qualquer pessoa, independente de seus fatores de risco ou quadro clínico.

O que é Desalentadas?

Significado de desalentado Desprovido de alento ou ânimo; sem forças para agir; sem coragem; desanimado ou desesperançado. Que está cansado ou fatigado; esfalfado. Indivíduo sem alento ou ânimo; sujeito cansado ou esfalfado.