:

O que quer dizer a palavra subsiste?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra subsiste?
  2. O que quer dizer a palavra perdura?
  3. Qual o significado do verbo subsistir?
  4. Qual o significado de subsistirá?
  5. Qual o significado de submissão?
  6. Qual a origem da submissão?

O que quer dizer a palavra subsiste?

1. Ter existência; viver; durar. 2. Persistir.

O que quer dizer a palavra perdura?

Que possui grande durabilidade; que dura muito tempo; persistir: a sensação de humilhação pode perdurar por muitos anos. Guardar na memória; manter como recordação: perfume que perdura.

Qual o significado do verbo subsistir?

  • Significado de Subsistir verbo intransitivo Preservar a sua intensidade (força ou ação); sobreviver ou perdurar: mesmo com a tragédia, subsiste forte. Seguir sem que haja destruição; não ser estragado nem suprimido; remanescer: uma lei que subsiste; a arquitetura barroca ainda subsiste; os anos passam, mas a esperança subsiste.

Qual o significado de subsistirá?

  • Sinônimos de Subsistirá Subsistirá é sinônimo de: existirá, perdurará, remanescerá, sustentará, morará, viverá, sobreviverá

Qual o significado de submissão?

  • Significado de Submissão. O que é Submissão: Submissão é o ato ou ação de se submeter a algo ou alguma coisa; deixar dominar passivamente; uma forma de subordinação, vassalagem ou servidão.

Qual a origem da submissão?

  • A submissão é baseada na condição de obedecer ordens de um superior, sem o direito de tomar decisões livres ou de se expressar da forma que bem entender. Um indivíduo que vive em estado de submissão é chamado de submisso e é caracterizado pelo excesso de humildade e servilismo. Normalmente, a submissão é marcada pela espontaneidade do submisso ...