:

O que é a gíria spoiler?

Índice:

  1. O que é a gíria spoiler?
  2. O que é spoiler no Instagram?
  3. Qual a função do spoiler?
  4. O que é f1 e f2 gíria?
  5. O que eh spoiler?
  6. O que que é spoiler de carro?
  7. Para que serve spoiler dianteiro?
  8. Para que serve um spoiler na moto?
  9. O que é F1 no whatsapp?
  10. Qual o significado do termo “spoiler”?
  11. Qual o significado da palavra Spoil?
  12. Qual a diferença entre Spoiler e Aeronáutica?
  13. Por que o spoiler pode agir inconscientemente?

O que é a gíria spoiler?

A expressão é usada quando alguém revela o desfecho ou uma informação importante sobre filmes, séries ou livros que o usuário ainda não assistiu ou leu. Spoilers podem ser dados por texto, foto ou vídeo com acontecimentos importantes sobre uma história.

O que é spoiler no Instagram?

Quer dizer, faz revelações sobre as histórias, os enredos de filmes, seriados, livros… O termo spoiler deriva do verbo inglês “spoil“, que significa “estragar”. ... O prazer de ser surpreendido pelo enredo, de curtir o desenrolar do seriado, do filme, da história.

Qual a função do spoiler?

Spoiler provém da língua inglesa e é uma peça aerodinâmica de automóveis destinada a melhorar a estabilidade e a aderência do veículo, equipamento que modifica o fluxo de ar e com isso aumenta a eficiência do consumo de combustível ou a manobrabilidade de um automóvel. Também podem possuir função estética.

O que é f1 e f2 gíria?

Gíria usada no sentido de fumar maconha.

O que eh spoiler?

Spoiler é quando algum site ou alguém revela fatos a respeito do conteúdo de determinado livro, filme, série ou jogo. O termo vem do inglês, mais precisamente está relacionado ao verbo “To Spoil”, que significa estragar. Numa tradução livre, spoiler faz referência ao famoso termo “estraga-prazeres”.

O que que é spoiler de carro?

Spoiler automotivo dianteiro Também é chamado de spoiler, saia ou bigode pra para-choque. Ele encaixa na parte de baixo do para-choque e ainda deixa essa parte do carro com um visual diferente, mais esportivo.

Para que serve spoiler dianteiro?

Spoiler automotivo dianteiro Também é chamado de spoiler, saia ou bigode pra para-choque. Ele encaixa na parte de baixo do para-choque e ainda deixa essa parte do carro com um visual diferente, mais esportivo.

Para que serve um spoiler na moto?

Os acessórios têm diversas funções: desde decoração até melhorias no veículo. No caso dos spoilers para motos ele não serve só para a proteção da moto, também para manter a aerodinâmica da moto. ... Os Spoilers para carros são diferentes, pois ele são situados na parte traseira do veículo, como uma ''asa''.

O que é F1 no whatsapp?

O que é F1: Gíria usada no sentido de fumar maconha.

Qual o significado do termo “spoiler”?

  • Com o super crescimento da internet e com a onda de seriados que as grandes emissoras têm proporcionado, ficou muito comum encontrar o termo “spoiler” nos mais diversos sites da internet. Quem passeia por comunidades do Orkut também já deve ter visto muito este termo, mas isso não significa que você saiba exatamente o que ele significa.

Qual o significado da palavra Spoil?

  • Essa palavra tem origem no verbo em inglês spoil, que significa estragar. Atualmente, os principais alvos de spoilers costumam ser as grandes séries, como Game of Thrones e The Walking Dead.

Qual a diferença entre Spoiler e Aeronáutica?

  • Existe também o spoiler na área aeronáutica, que são peças instaladas nas asas de uma aeronave, para modificar a sua aerodinâmica. Na área automotiva, spoiler é o nome de um dispositivo projetado para melhorar a estabilidade de um veículo, e por isso são mais comuns em carros de corrida e esportivos.

Por que o spoiler pode agir inconscientemente?

  • O spoiler pode agir de maneira insconsciente, acabar dividindo o que descobriu com outros, sem pensar se as pessoas querem saber.