:

Qual o significado da palavra temerário na Bíblia?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra temerário na Bíblia?
  2. Qual o sinônimo de temerário?
  3. O que significa jogada temerária?
  4. O que significa a palavra juízo de Deus?
  5. O que significa a palavra Fleumatica?
  6. O que é falta Temeraria?
  7. O que é impedimento no jogo de futebol?

Qual o significado da palavra temerário na Bíblia?

Significado de Temerário Muito audacioso; imprudente. Sem fundamento: julgamento temerário. Etimologia (origem da palavra temerário). Do latim temerarius.a.um.

Qual o sinônimo de temerário?

47 sinônimos de temerário para 4 sentidos da palavra temerário: Que é arriscado: 1 arriscado, perigoso, inseguro, riscoso, incerto, melindroso, tremido, periculoso.

O que significa jogada temerária?

Temerária é uma infração na qual o jogador ao disputar a bola desconsidera o risco ao empregar uma ação com velocidade e força média contra seu adversário. ... Deve ser punida como jogo brusco grave e, desta forma, o jogador que cometer esta ação deve ser punido com cartão vermelho.

O que significa a palavra juízo de Deus?

Faculdade de julgar intelectualmente. 2. Discernimento, tino.

O que significa a palavra Fleumatica?

Significado de Fleumático adjetivo Muito paciente; extremamente calmo; paciente. Insensível ao sofrimento ou à dor; que não sofre; impassível. [Medicina] Que se refere à fleuma, à característica de quem não sente nenhum tipo de emoção ou da pessoa excessivamente paciente.

O que é falta Temeraria?

Uma falta por ação temerária significa que o jogador realiza uma ação sem levar em conta o risco e consequências para seu adversário. A falta por ação temerária deve ser punida com cartão amarelo.

O que é impedimento no jogo de futebol?

Um jogador estará impedido quando estiver no campo de ataque e à frente do último adversário (menos o goleiro). ... Também não está impedido o jogador que receber bola diretamente de tiro de meta, escanteio ou arremesso lateral. Em caso de impedimento, o árbitro concede um tiro livre indireto para a equipe adversária.