:

O que é sucessivamente sinônimo?

Índice:

  1. O que é sucessivamente sinônimo?
  2. O que quer dizer a palavra gradualmente?
  3. O que significa a palavra substantivamente?
  4. Qual é o significado da palavra sucessivamente no contexto Brainly?
  5. O que quer dizer de forma sucinta?
  6. Qual o sinônimo de sucessivas?
  7. Qual a origem da palavra sucessivo?
  8. Qual o significado da palavra suscetível?
  9. Por que a pessoa amada é sucessivamente?

O que é sucessivamente sinônimo?

1 continuadamente, continuamente, consecutivamente, constantemente, incessantemente, ininterruptamente, diretamente, ordenadamente.

O que quer dizer a palavra gradualmente?

1. Que se manifesta ou se desenvolve progressivamente (aumentando ou diminuindo).

O que significa a palavra substantivamente?

Significado de Substantivamente advérbio De modo substantivo; tendo em conta a essência; em sua base: discurso analisado substantivamente.

Qual é o significado da palavra sucessivamente no contexto Brainly?

O significado de Sucessivamente indica o que ocorre de modo sucessivo, isto é, de maneira contínua, de forma ininterrupta, consecutiva.

O que quer dizer de forma sucinta?

Sucinto significa breve, resumido, condensado, conciso, é aquilo que é expresso de forma compacta, sintetizada. Sucinto é um adjetivo que caracteriza o que é escrito ou dito com poucas palavras, resumidamente.

Qual o sinônimo de sucessivas?

Que se repete continuadamente: 1 consecutivo, contínuo, continuado, seguido, incessante, ininterrupto, constante, sequente, conseguinte, encarrilhado.

Qual a origem da palavra sucessivo?

  • Sem interrupção; um atrás do outro; ordenadamente, ininterruptamente: ganhava campeonatos sucessivamente. Por graus progressivos; progressivamente. Etimologia (origem da palavra sucessivamente ). Sucessivo + mente. A pessoa amada é sucessivamente o mal e o remédio, que suspende ou agrava o mal.

Qual o significado da palavra suscetível?

  • Suscetivelmente refere-se a algo suscetível, que por sua vez é aplicado àquilo que é capaz de sofrer modificações ou impressões e adquirir certas qualidades. No sentido figurado, significa ter tendência a ter alguma doença ou a ser influenciado. Sucessivamente tem como sinônimo as seguintes palavras:

Por que a pessoa amada é sucessivamente?

  • Sucessivo + mente. A pessoa amada é sucessivamente o mal e o remédio, que suspende ou agrava o mal. Se o segundo lugar também não contar com uma agência, assumirá o terceiro classificado, e assim sucessivamente. Folha de S.Paulo, 09