:

O que é uma pessoa supracitada?

Índice:

  1. O que é uma pessoa supracitada?
  2. Como usar a palavra supracitado?
  3. O que é ambiente supracitado?
  4. O que quer dizer processo supracitado?
  5. O que é Subcitado?
  6. Como supracitado sinônimo?
  7. Como escrever Zoo?
  8. O que é um ambiente em perspectiva?
  9. O que é um ambiente operacional?
  10. Qual o significado do texto supracitado?
  11. Quais são as palavras supracitadas?
  12. Qual o significado da demonstração supracitada?

O que é uma pessoa supracitada?

Assinalado ou demonstrado por antecipação, com antecedência. Etimologia (origem da palavra supracitada). Feminino de supracitado, de supra, "acima" + citado.

Como usar a palavra supracitado?

A forma correta é supracitado. O hífen só se utiliza quando o prefixo supra- precede palavras que comecem por vogal, h, r ou s. Neste caso, como começa com c não leva hífen.

O que é ambiente supracitado?

3º da lei nº 6.938/81 conceitua o meio ambiente de forma ampla. O artigo supracitado considera o meio ambiente uma gama de condições, leis, influências e interações nas formas biológicas, físicas e, até mesmo, químicas que abrigam, regem e permitem a vida em todas as suas formas.

O que quer dizer processo supracitado?

O adjetivo supracitado indica algo que foi citado ou mencionado acima ou anteriormente, referido em trecho anterior.

O que é Subcitado?

O que é Subcitado: Citado a baixo.

Como supracitado sinônimo?

Que foi citado acima ou anteriormente: 1 supramencionado, supradito, suprarreferido, supraindicado, supratranscrito, sobredito, susodito, referenciado, aludido.

Como escrever Zoo?

Grafia no Brasil: zôo. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: zoo.

O que é um ambiente em perspectiva?

Ambiente em perspectiva: Elas fazem parte de um conjunto de recursos gráficos classificados como elementos da perspectiva, indispensáveis na construção esquemática de formas e do espaço imitando a percepção visual do olho humano.

O que é um ambiente operacional?

O ambiente operacional, definido como o ambiente mais imediato e relevante para a empresa, tem sido tema de ampla pesquisa na teoria de administração, em especial na área de estratégia, devido à sua importância determinante na escolha estratégica e no desempenho das empresas.

Qual o significado do texto supracitado?

  • Compartilhar!! Citado ou mencionado acima ou anteriormente. O texto supracitado é muito bom. Mais Dicionários! Palavras com o mesmo significado! Palavras com significado oposto!

Quais são as palavras supracitadas?

  • Aguardamos, certos do empenho deste órgão no atendimento das necessidades para finalização da obra supracitada . 6. Supracitadas Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! ADJ. Aquilo que foi citado anteriormente. Que foi falado antes. As palavras que foram supracitadas por ele foram copiadas por outros autores. 7. Supracitado

Qual o significado da demonstração supracitada?

  • Algo que foi dito anteriormente, no início de um texto ou de uma conversa. A demonstração supracitada foi utilizada para melhorar a compreensão da ordem dos fatos. Mais Dicionários! Palavras com o mesmo significado!