:

O que é mês subsequente exemplo?

Índice:

  1. O que é mês subsequente exemplo?
  2. O que significa a palavra subsequentes?
  3. Qual a diferença entre seguinte e subsequente?
  4. O que é prática subsequente?
  5. O que é o mês corrente?
  6. O que significa 25 subsequente?
  7. O que é dia útil subsequente?
  8. O que significa quinto dia útil do mês subsequente?
  9. O que quer dizer concomitante ou subsequente?
  10. O que quer dizer integrado e subsequente?

O que é mês subsequente exemplo?

Que vem depois. Exemplo de uso da palavra Subsequente: Vou fazer compra, mas só vou pagar no mês subsequente, ou seja, no próximo mês.

O que significa a palavra subsequentes?

Subsequente é um adjetivo de dois gêneros que classifica alguma coisa que vem depois, ou que se segue. É sinônimo de imediato, ulterior e seguinte.

Qual a diferença entre seguinte e subsequente?

Adj. Que segue, que vem depois; imediato, seguinte, ulterior: um testamento subseqüente anula o primeiro. Exemplo de uso da palavra Subseqüente: As visitas que não forem utilizadas no mês não serão válidas para os meses subsequêntes.

O que é prática subsequente?

Curso técnico subsequente Nessa modalidade, é possível utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para as escolas que não possuem processo seletivo próprio. Após a conclusão, o aluno receberá o diploma de profissionalização em nível técnico.

O que é o mês corrente?

Mês corrente é o mês atual.

O que significa 25 subsequente?

Neste caso, se o trabalhador fez opção pelo saque-aniversário e solicitar mudança para saque-rescisão, a alteração surtirá efeito no primeiro dia do 25º mês subsequente ao da solicitação." Ou seja: se for demitido, vai passar dois anos sem acesso ao valor total depositado no fundo.

O que é dia útil subsequente?

1. É um dia depois do outro. O resultado do exame de domingo será exibido no 1º dia útil subsequente a realização dos exames. Ou seja: 1º dia útil = Segunda-feira; Subsequente (neste caso) = Terça-feira.

O que significa quinto dia útil do mês subsequente?

O pagamento dos salários estipulados por mês deve ser realizado até o 5º dia útil do mês subseqüente ao vencimento. Na contagem do 5º dia útil, deve ser incluído o sábado, que é considerado dia útil, excluindo domingos e feriados, inclusive municipais.

O que quer dizer concomitante ou subsequente?

::Técnico Concomitante ou Subsequente:: O curso técnico de nível médio concomitante ou subsequente é oferecido a quem já concluiu o ensino fundamental e tenha concluído ou esteja cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio.

O que quer dizer integrado e subsequente?

1) curso técnico integrado ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Ele cursará o ensino médio e o técnico no IFSP; ... 3) curso técnico subsequente ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino médio. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP.