:

O que quer dizer se superar?

Índice:

  1. O que quer dizer se superar?
  2. Qual sinônimo de superar?
  3. Qual é o significado de Superou?
  4. Vai ter que superar significado?
  5. O que significa você me superou?
  6. Como se supera a cada dia?
  7. Como se escreve supera?
  8. O que é superar um amor?

O que quer dizer se superar?

verbo transitivo direto e pronominal Passar por cima; passar além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa; superou-se em inteligência. verbo transitivo direto Ter domínio de; vencer, subjugar, dominar, dobrar: superar a resistência do adversário.

Qual sinônimo de superar?

1 exceder, suplantar, ultrapassar, passar, sobrepujar, sobrelevar, avantajar-se. Vencer: 2 vencer, dominar, bater, derrotar, subjugar, sujeitar, conquistar, jantar.

Qual é o significado de Superou?

Superou vem do verbo superar. O mesmo que: sobrepujou, suplantou, ultrapassou, venceu, subjugou, dominou, dobrou, sobrelevou, excedeu.

Vai ter que superar significado?

No dicionário, o significado de superar se mostra como alcançar vitória sobre algo ou alguém. É o ato de ultrapassar alguma coisa, se tornando superior a ela e aos demais.

O que significa você me superou?

Ir além dos limites, se superar, fazer muito mais do que o esperado, ultrapassar o normal.

Como se supera a cada dia?

Se superar a cada dia traz uma série de benefícios, entre eles está o primordial: a superação de seus limites. Para a psicopedagoga Mônica Barros, é fundamental sempre se reinventar, por meio do conhecimento. “Não dá para estagnar na vida. O aprendizado é algo sem fim.

Como se escreve supera?

Supera vem do verbo superar. O mesmo que: sobrepuja, suplanta, ultrapassa, vence, subjuga, domina, dobra, sobreleva, excede.

O que é superar um amor?

O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender. Eu acho que o amor pode superar qualquer barreira, não interessa o quanto difícil seja de ultrapassá-la.