:

O que é algo secundário?

Índice:

  1. O que é algo secundário?
  2. O que significa um idioma secundário?
  3. O que significa canal secundário?
  4. Qual o significado de endereço secundário?
  5. O que significa causa secundária?
  6. Como a segunda língua?
  7. Quais são as características secundárias do homem?
  8. O que seria endereço secundário?
  9. Quais são as coisas secundárias?
  10. Qual o significado do curso secundário?
  11. Qual é o setor secundário?
  12. Como é oferecido o ensino secundário em Espanha?
  13. Qual a duração do ensino secundário?

O que é algo secundário?

adjetivo Que é de segunda ordem ou ocupa o segundo lugar em ordem, graduação ou qualidade, relativamente a outrem ou outro: desempenhar papel secundário na peça.

O que significa um idioma secundário?

A segunda língua é aquela que o estudante aprende no país em que ela é falada oficialmente. Um brasileiro estudando inglês em Londres aprende esse idioma como segunda língua, por exemplo. A experiência desse estudante é completamente diferente daquele que está fazendo um curso de inglês em seu país de origem.

O que significa canal secundário?

Definição - O que é Canal Secundário Canal de distribuição do manifold que recebe material plástico proveniente do canal primário e o distribui para as cavidades do molde.

Qual o significado de endereço secundário?

O endereço secundário deve ser usado apenas para quem reside no exterior. Depois de conferir as informações, basta clicar em “avançar”, no canto inferior da tela. O sistema irá identificar se ocorreu alguma mudança e, do contrário, irá demonstrar a mensagem “nenhum dado foi atualizado.

O que significa causa secundária?

Doença primária ou causa primária é um termo da saúde para as doenças que surgem espontaneamente, sem ter associação com, ou ser causada por outra doença. Uma doença primária pode dar origem a outras doenças, que serão chamadas de secundárias.

Como a segunda língua?

Uma segunda língua (L2) é qualquer língua aprendida após a primeira língua ou língua materna (L1). É bem possível que o primeiro idioma que a pessoa aprenda possa não ser mais sua língua dominante, e sua segunda língua passe a ser a mais confortável de se usar. ...

Quais são as características secundárias do homem?

Nos meninos, as principais características sexuais secundárias são o aumento da massa muscular, a mudança no timbre da voz – a qual que se torna mais grave –, o aparecimento de pelos nas axilas, na região pubiana e no rosto (barba).

O que seria endereço secundário?

O endereço secundário deve ser usado apenas para quem reside no exterior. Depois de conferir as informações, basta clicar em “avançar”, no canto inferior da tela. O sistema irá identificar se ocorreu alguma mudança e, do contrário, irá demonstrar a mensagem “nenhum dado foi atualizado. Deseja continuar?”.

Quais são as coisas secundárias?

São consideradas secundárias: laranja, verde e roxo. As chamadas cores secundárias são o resultado da mistura de duas cores primárias. ... Azul + Amarelo = Verde. Azul + Vermelho = Roxo.

Qual o significado do curso secundário?

  • Diz-se do ensino, escola ou instrução de grau intermediário, entre o primário e o superior. substantivo masculino Curso secundário ou ginasial; ensino médio. expressão Círculos secundários. Pequenos círculos que cortam em ângulo reto um dos círculos máximos da esfera. [Geologia] Era secundária.

Qual é o setor secundário?

  • [Economia] Setor secundário. Setor das atividades de transformação industrial; difere-se do primário (agrícola) e do terciário (serviços). Etimologia (origem da palavra secundário ).

Como é oferecido o ensino secundário em Espanha?

  • O ensino secundário é ministrado em escolas secundárias, existentes em todos os concelhos do país. Estudantes espanhóis do Bacharelato, o segundo ciclo da educação secundária em Espanha. Na Espanha abarca desde os 12 até aos 16 anos.

Qual a duração do ensino secundário?

  • O ensino secundário organiza-se segundo formas diferenciadas, contemplando tanto cursos orientados para a vida ativa, como cursos orientados para o prosseguimento de estudos. Os cursos têm a duração de três anos, compreendendo o 10.º, o 11.º e o 12.º anos de escolaridade. [3]