:

O que que significa sincronização?

Índice:

  1. O que que significa sincronização?
  2. O que é uma coisa sincronizada?
  3. Qual o significado de Ciclonização?
  4. O que significa sincronizar no processo?
  5. Qual é o significado da palavra sincronizar relacionada ao cinema?
  6. O que significa sincronizar a conta?
  7. O que é sincronizar pasta?
  8. Quando se fala em sincronização?
  9. Posso sincronizá-lo com qualquer dispositivo?
  10. Como aderir à sincronização de navegadores?
  11. Como é possível sincronizar livros eletrônicos?

O que que significa sincronização?

O que significa sincronizar? Sync, abreviação em inglês para sincronizar, significa duas ou mais coisas funcionando em harmonia. Por exemplo, se um filme está fora de sincronia.

O que é uma coisa sincronizada?

Significado de Sincronizado adjetivo De maneira sincronizada, em sincronia, que se sincronizou ou tem características do que acontece em simultâneo: balé sincronizado.

Qual o significado de Ciclonização?

substantivo feminino Ação ou efeito de sincronizar. Cin. Ato de ajustar com precisão o som e a imagem de um filme.

O que significa sincronizar no processo?

É uma técnica em que um processo verifica uma condição repetidamente (são feitos testes contínuos em uma variável) até que ela seja verdadeira (true), como esperar o pressionamento da tecla de um teclado ou a espera da liberação de recurso em exclusão mútua.

Qual é o significado da palavra sincronizar relacionada ao cinema?

O que é Sincronização: Ação ou efeito de sincronizar. No cinema, é o ato de ajustar precisamente a imagem e o som de um filme.

O que significa sincronizar a conta?

Você pode salvar e sincronizar na sua Conta do Google itens como histórico, favoritos, senhas e redes Wi-Fi. Dessa forma, eles ficam sempre disponíveis nos Chromebooks e nos outros dispositivos com Google Chrome em que sua conta está conectada. Saiba como fazer login no Chrome.

O que é sincronizar pasta?

A sincronização é o processo pelo qual seu conteúdo é sincronizado entre o armazenamento em nuvem, computadores e dispositivos móveis. Significa que as versões mais recentes dos arquivos estarão sempre à mão.

Quando se fala em sincronização?

  • Quando se fala em sincronização, fala-se na possibilidade de ter acesso à mesma informação em vários dispositivos (fixos ou móveis) e várias plataformas (Windows, Android, MacOS, iOS, etc.). Isso já acontece em outras aplicações que certamente você usa no dia-a-dia. Damos-lhe um exemplo: o chat do Facebook no próprio site do Facebook.

Posso sincronizá-lo com qualquer dispositivo?

  • Ele sincroniza todas as conversas (bate-papos) em qualquer dispositivo, seja ele móvel ou fixo. Isto significa que você pode começar uma conversa no seu computador e continuá-la no seu smartphone ou tablet. É claro que existem mais aplicações que também são sincronizadas com várias plataformas e dispositivos.

Como aderir à sincronização de navegadores?

  • Ao aderir à sincronização de navegadores, você irá encontrar tudo (preenchimento automático, palavras-passe, extensões, preferências, temas, etc.) em qualquer dispositivo que esteja ligado à sua conta. Desvantagens? Até agora, o i-Técnico não conseguiu apurar nenhuma desvantagem.

Como é possível sincronizar livros eletrônicos?

  • Síncrono + izar. A Amazon também pode usar essa rede para sincronizar livros eletrônicos nos aparelhos. Folha de S.Paulo, 09 O aplicativo fica escondido no tablet (barra cinza no topo da tela), e sincronizar voos e endereços não é tarefa fácil.