:

O que quer dizer pessoa saturada?

Índice:

  1. O que quer dizer pessoa saturada?
  2. O que é uma música saturada?
  3. O que quer dizer água saturada?
  4. O que é um gás saturado?
  5. O que significa saturada em química?
  6. Qual o significado de saturado?
  7. Qual o significado de saturar?
  8. Como podemos afirmar que temos uma solução saturada?
  9. Quando está saturado o Aeroporto de São Paulo?

O que quer dizer pessoa saturada?

Significado de Saturado adjetivo Completamente embebido; impregnado ou infiltrado em; que foi alvo de saturação: ar saturado. [Figurado] Cheio; que já não tem espaço; cuja quantidade chegou no mais alto nível: uma casa saturada de móveis. [Figurado] Aborrecido; que causa aborrecimento: ele estava saturado das aulas.

O que é uma música saturada?

O termo saturação é muito comum dentro da área da música, mais precisamente dentro do mundo do rock, e é chamado de saturação ao som em que a distorção do sinal sonoro passa a ser claramente audível.

O que quer dizer água saturada?

Uma solução saturada ocorre quando um determinado solvente (material que dissolve outro) dissolve o máximo de soluto que é capaz de dissolver, e seu aspecto pode ser homogêneo ou heterogêneo. ... Com 100 g de água, a 20 oC, consegue-se a dissolução máxima, ou seja, torna-se saturada, com 32 g de KNO3.

O que é um gás saturado?

Um gás que existe abaixo de sua temperatura crítica é normalmente chamado de VAPOR, porque pode condensar. ... Se um gás está na eminência de condensar sua primeira gota de líquido, o gás é chamado de GÁS SATURADO. Esta condição é conhecida também como PONTO DE ORVALHO.

O que significa saturada em química?

Uma solução saturada ocorre quando um determinado solvente (material que dissolve outro) dissolve o máximo de soluto que é capaz de dissolver, e seu aspecto pode ser homogêneo ou heterogêneo.

Qual o significado de saturado?

  • Significado de Saturado. adjetivo Completamente embebido; impregnado ou infiltrado em; que foi alvo de satura o: ar saturado. [Figurado] Cheio; que j n o tem espa o; cuja quantidade chegou no mais alto n vel: uma casa saturada de m veis.

Qual o significado de saturar?

  • Significado de saturar. O que é saturar: V.T. Chegar ao ponto de saturação. Satisfazer, encher completamente.

Como podemos afirmar que temos uma solução saturada?

  • 1º Exemplo: Uma solução foi preparada com a adição de 20 g do soluto X a 100 g solvente Y a 10 o C. Sabendo que o coeficiente de solubilidade é de 15 g do soluto X por 100 g de solvente a 10 o C, podemos afirmar que temos uma solução saturada?

Quando está saturado o Aeroporto de São Paulo?

  • Do latim saturatus.a.um. O aeroporto --que, segundo a Anac, está saturado, sem espaço para a abertura de novas operações-- mantém 30 movimentos por hora. Folha de S.Paulo, 09