:

O que é uma retencao?

Índice:

  1. O que é uma retencao?
  2. O que que significa retém?
  3. O que é retenção sinônimo?
  4. O que é o setor de retenção?
  5. O que significa conta com retenção?
  6. Quem retém?
  7. O que Significa retém na Bíblia?
  8. Qual o sinônimo de retenção?
  9. Qual a origem da retenção na fonte?
  10. Quem pode solicitar a retenção na fonte?
  11. Qual o reflexo da retenção de clientes?

O que é uma retencao?

Significado de Retenção substantivo feminino Estado ou condição do que se mantém, do que permanece; permanência. Estado do que se encontra detido, preso: retenção de passaportes. Punição escolar em que o aluno fica retido após a saída dos colegas.

O que que significa retém?

1. Guardar o que é de outrem contra a vontade do dono. 2. Guardar, conservar, não se desfazer de.

O que é retenção sinônimo?

Ato de reter ou conservar: 1 retém, conservação, manutenção, permanência, continuidade, mantença, mantimento, contenção. Acúmulo de substâncias no organismo: 2 acúmulo, acumulação, acumulamento, concentração, coleção, congestionamento, entupimento.

O que é o setor de retenção?

A retenção de clientes refere-se às atividades e ações que as empresas e organizações tomam para reduzir o número de perdas de clientes. O objetivo dos programas de retenção de clientes é ajudar as empresas a manter o maior número de clientes possíveis, muitas vezes através de iniciativas de fidelização à marca.

O que significa conta com retenção?

Quando um contrato de trabalho se encerra, os depósitos cessam e os valores ficam retidos na conta, que passa a ser inativa. ... De acordo com a Medida Provisória nº 763/2016, tem direito ao FGTS retido o trabalhador que ainda não tenha sacado o benefício por ter sido demitido com justa causa ou pedir demissão.

Quem retém?

substantivo masculino e feminino Quem está de reserva para substituir outra pessoa ou para reforçar uma equipe. Etimologia (origem da palavra retém). Talvez do espanhol retén/ Forma Deriv. de reter.

O que Significa retém na Bíblia?

substantivo masculino Ação ou efeito de reter; retenção. Tudo aquilo que permanece de modo sobressalente; o que sobra; excedente.

Qual o sinônimo de retenção?

  • Sinônimos de Retenção. Retenção é sinônimo de: delonga, demora, reserva, detenção, retentiva. Definição de Retenção. Classe gramatical: substantivo feminino Separação silábica: re-ten-ção Plural: retenções

Qual a origem da retenção na fonte?

  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Retenção na fonte é, no sistema fiscal português, o mecanismo pelo qual o Estado arrecada parcialmente os vencimentos de todos os trabalhadores por conta de outrem; não só funcionários públicos como também funcionários de empresas privadas.

Quem pode solicitar a retenção na fonte?

  • Não deixe de ver também: Isenção de IMI – quem pode solicitar e como? O que é a retenção na fonte?

Qual o reflexo da retenção de clientes?

  • A retenção de clientes é reflexo de um relacionamento de confiança. Sabe quando você liga para uma operadora de celular ou de TV a cabo, pedindo para cancelar o serviço e, imediatamente, o atendente começa a oferecer diversas vantagens e condições inimagináveis para que você não desista deles e continue usando aquele serviço?