:

Qual é o significado da palavra power?

Índice:

  1. Qual é o significado da palavra power?
  2. O que significa casal power?
  3. Qual é o significado de Power Couple?
  4. O que significa Power Book?
  5. O que significa a sigla GRL PWR?
  6. Quem foi o casal Power de hoje?
  7. O que ganha no Power Couple?
  8. Quando sai Power Book 3?

Qual é o significado da palavra power?

A palavra-chave de nosso texto é “power”. O termo power pode ser encontrado com diversos significados e usado de diversas maneiras na documentação técnica em inglês. Assim, ele pode ser traduzido como “potência ou energia” aplicada a uma carga no caso indicado no texto acima. ...

O que significa casal power?

Os dois primeiros casais seriam o casal com o menor valor da semana, e o perdedor da "Prova dos Casais". Um terceiro casal é indicado pelo voto dos outros casais, e então os três passam pela votação do público. ... Na quinta temporada, os vencedores da prova se tornam o Casal Power da Semana.

Qual é o significado de Power Couple?

I typically loathe the term "power couple." Em geral, abomino a expressão "casal poderoso".

O que significa Power Book?

PowerBook G4 foi uma série de microcomputadores portáteis fabricados pela Apple Computer, Inc. Introduzidos no mercado em 2001, com a série PowerBook G4 Titanium, com acabamento de titânio, de 4 MHz.

O que significa a sigla GRL PWR?

A frase "Girl power" é usada como termo para poder feminino, independência, e autossuficiência. Girl power expressa um fenômeno cultural da década de 1990 e início da década de 2000, e está também ligada à terceira onda do feminismo. O termo tornou-se popularizado pelas Spice Girls em meados da década de 1990.

Quem foi o casal Power de hoje?

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram na noite de hoje a quinta edição do reality show "Power Couple", da RecordTV, com 63,41% dos votos. O anúncio foi feito pela apresentadora Adriane Galisteu, ao vivo, direto da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O que ganha no Power Couple?

Com 63,41% dos votos do público, os influenciadores digitais Mari Matarazzo e Matheus Yurley levaram o prêmio de R$ 403 mil, valor acumulado pelo casal na disputa das provas durante a temporada.

Quando sai Power Book 3?

18 de julho Com produção de 50 Cent, Sascha Penn e Courtney Kemp, a série chega ao Starz no dia 18 de julho. Além de MeKai Curtis, o elenco conta com nomes como Omar Epps (“House”), London Brown (“Ballers”), Malcolm M. Mays (“O Dia Vai Chegar”), Joey Bada$$ (“Mr. Robot”) e Patina Miller (“Jogos Vorazes”).