:

O que significa a palavra rege na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa a palavra rege na Bíblia?
  2. Qual o feminino de regente?
  3. Qual seria a melhor definição para regente?
  4. Qual é o significado do termo regente?
  5. O que é regue?
  6. Que rege sinônimo?
  7. Quanto custa o quilo do regente?
  8. Qual é a função de um regente?
  9. Qual é o papel do regente?
  10. Qual o papel de um regente?
  11. Qual a relação entre o regente e o regido?
  12. Quem exerce o cargo de regente?
  13. Qual o significado da palavra rege?
  14. Qual o significado da palavra regência?

O que significa a palavra rege na Bíblia?

Significado de Rege substantivo deverbal Ação de reger, de orientar, de guiar algo, alguém ou a si próprio; guia: uma mãe que não rege os filhos; rege-se por princípios religiosos.

Qual o feminino de regente?

AdjetivoEditar

SingularPlural
Masculinoregenteregentes
Feminino

Qual seria a melhor definição para regente?

Que ou quem rege interinamente um Estado, geralmente devido a menoridade ou impossibilidade de rei ou rainha (ex.: príncipe regente; o regente reinou durante 8 anos).

Qual é o significado do termo regente?

Significado de Regente substantivo masculino e feminino Pessoa que rege, governa, dirige um país, nação, território. Chefe do governo durante a menoridade ou a falta do soberano.

O que é regue?

Significado de Regue O mesmo que: águe, água, banhe, irrigue.

Que rege sinônimo?

1 possuem, dominam, comandam, mandam, governam, arrebatam, subjugam, empolgam, emocionam.

Quanto custa o quilo do regente?

Regent WG 8 reais o kilo entrego em todo brasil .

Qual é a função de um regente?

Um regente, ou maestro, é o profissional responsável por dirigir um coro ou orquestra musical. ... Por meio de expressões gestuais, o maestro conduz o grupo de músicos em suas atividades durante um concerto, bem como o ritmo da melodia e tom das notas musicais, para que exista sintonia durante a execução da música.

Qual é o papel do regente?

Em resumo, a função básica do regente é a de criar condições de estímulo nos ensaios, para que os indivíduos toquem orquestralmente, dando o máximo do próprio virtuosismo, mas atuando de forma sistêmica, integrada.

Qual o papel de um regente?

Um regente, ou maestro, é o profissional responsável por dirigir um coro ou orquestra musical. ... Por meio de expressões gestuais, o maestro conduz o grupo de músicos em suas atividades durante um concerto, bem como o ritmo da melodia e tom das notas musicais, para que exista sintonia durante a execução da música.

Qual a relação entre o regente e o regido?

  • Assim como na regência verbal, há um regente (no caso, o nome) e um regido (o complemento). Além disso, também podemos estabelecer uma relação de dependência entre essas partes.

Quem exerce o cargo de regente?

  • Ato de exercer o cargo de rei, regente, diretor, chefe; governa: o ditador que rege o país. Ação de ser regente, de conduzir uma orquestra como maestro: ele rege uma orquestra. Etimologia (origem da palavra rege ).

Qual o significado da palavra rege?

  • Ato de exercer o cargo de rei, regente, diretor, chefe; governa: o ditador que rege o país. Ação de ser regente, de conduzir uma orquestra como maestro: ele rege uma orquestra. Etimologia (origem da palavra rege). Forma derivada de reger. Sinônimos de Rege. Rege é sinônimo de: guia, governa, orienta, conduz. Definição de Rege

Qual o significado da palavra regência?

  • “Reger” significa, de modo simplificado, “comandar algo”. Sendo assim, a regência diz respeito a uma certa “hierarquia” entre os termos de uma oração. Para explicar ainda melhor, quando falamos sobre regência, falamos sobre como os verbos — ou os nomes, no caso do tipo nominal — comandam as frases.