:

Como fazemos para dar baixa no registro do Crefito?

Índice:

  1. Como fazemos para dar baixa no registro do Crefito?
  2. Como desativar o Crefito?
  3. Como faz para solicitar o Crefito?
  4. Como cancelar o Crefito 10?
  5. Como dar baixa no Crefito 2?
  6. Quanto tempo demora para sair o Crefito?
  7. Como cancelar o Crefito 4?
  8. Quanto custa para tirar o Crefito?
  9. Como se chama o Crefito do Estado de Santa Catarina?

Como fazemos para dar baixa no registro do Crefito?

Documentos para solicitação de baixa Ao dar início à solicitação de encerramento de inscrição, será necessário preencher e assinar o requerimento de Baixa de Inscrição, que pode ser adquirido na sede, subsedes ou no site do Crefito-3, através do menu “Área Exclusiva do Profissional”.

Como desativar o Crefito?

Optando pelo e-mail, o profissional deve preencher e assinar o Requerimento Pessoa Física solicitando a baixa da sua inscrição, e enviar esse documento digitalizado para [email protected], em conjunto com a Declaração de Inatividade Profissional.

Como faz para solicitar o Crefito?

1 – Acesse e faça o download do Requerimento de Inscrição Definitiva AQUI. Imprima o documento; preencha-o e assine-o para enviar pelos Correios juntamente com a documentação solicitada. 2 – Acesse os Serviços Online Neste LINK e, na página inicial, clique no botão Faça Sua Inscrição Aqui.

Como cancelar o Crefito 10?

São necessários os seguintes documentos:

  1. Solicitação formal da baixa de registro profissional, informando o motivo da baixa, com data e assinatura do requerente;
  2. Cédula e carteira profissional originais;
  3. Declaração de baixa devidamente preenchida e assinada (download);
  4. Quitação ou negociação dos débitos.

Como dar baixa no Crefito 2?

A baixa de registro pode ser solicitada diretamente na sede (veja aqui o endereço e horário) ou nas subsedes do Crefito-2 (veja os endereços e horários aqui) e pelos Correios (colocar no envelope que será endereçado ao Crefito-2 os documentos originais - Carteira de Anotações (tipo livro) e Cédula de Identidade do ...

Quanto tempo demora para sair o Crefito?

O departamento de Registro do Crefito-9 informa aos profissionais, que a documentação definitiva é confeccionada em até 45 dias úteis, a partir da constatação do pagamento da taxa de inscrição.

Como cancelar o Crefito 4?

O requerimento de baixa só será aceito se enviado pelos Correios até 31 de dezembro ou entregue pessoalmente na sede ou subsedes do CREFITO-4 até 22 de dezembro (último dia de atendimento ao público em 2016).

Quanto custa para tirar o Crefito?

O valor das anuidades e taxas de todos os Crefitos são estabelecidos anualmente pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito). Em 2020, o Coffito manteve o valor congelado em relação ao ano passado, ficando a anuidade em R$ 492,00 (quatrocentos e noventa e dois reais).

Como se chama o Crefito do Estado de Santa Catarina?

CREFITO-1 – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região.