:

O que quer dizer a palavra ilibada?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra ilibada?
  2. Qual o significado de ilibada na Bíblia?
  3. O que é conduta ilibada?
  4. O que significa uma pessoa Libada?
  5. Qual o sinônimo de ilibada?
  6. O que quer dizer a palavra caráter?
  7. O que quer dizer pessoa impoluta?
  8. Como se comprova a idoneidade moral?
  9. O que é idoneidade moral?
  10. O que é Inconspurcado?

O que quer dizer a palavra ilibada?

1. Não tocado. 3. Que foi libertado de culpa ou suspeita.

Qual o significado de ilibada na Bíblia?

Ilibado é aquilo que não foi tocado, que é puro. O adjetivo ilibado vem do latim illibatus, que significa o que é limpo.

O que é conduta ilibada?

Uma conduta limpa, correta, íntegra, com honra. Uma pessoa com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a moral e os bons costumes.

O que significa uma pessoa Libada?

Significado de Libado O mesmo que: experimentado, gozado, tragado, bebido, sorvido.

Qual o sinônimo de ilibada?

1 absolvido, inocentado, reabilitado, isentado, perdoado, justificado. Que é puro, sem mancha: 2 puro, purificado, imaculado, limpo, impoluto, inconspurcado, intacto, íntegro, incorrupto, inatacável, intocável.

O que quer dizer a palavra caráter?

Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes. O conjunto das qualidades e defeitos de uma pessoa é que vão determinar a sua conduta e a sua moralidade, o seu caráter.

O que quer dizer pessoa impoluta?

Significado de impoluto Que não possui poluição; que não se pode poluir; limpo e/ou puro. [Figurado] Que demonstra bom caráter; que apresenta dignidade; honesto.

Como se comprova a idoneidade moral?

A comprovação da conduta do bacharel pode ser feita, segundo a OAB, com a apresentação de um atestado de antecedentes criminais no processo de inscrição. Esse documento mostra se a pessoa tem processos e/ou condenações.

O que é idoneidade moral?

É o conjunto de virtudes ou qualidades morais da pessoa que faz com que esta seja bem-conceituada na comunidade em que vive, em virtude do reto cumprimento dos deveres e dos bons costumes.

O que é Inconspurcado?

Significado de Inconspurcado adjetivo Imaculado, sem nódoas, limpo. Etimologia (origem da palavra inconspurcado). In + conspurcado.