:

O que quer dizer se inconstante?

Índice:

  1. O que quer dizer se inconstante?
  2. O que significa inconstante na Bíblia?
  3. O que significa a palavra Volutiu?
  4. O que é inconstância humana?
  5. O que é a volubilidade?

O que quer dizer se inconstante?

adjetivo Que pode ser alvo de mudança(s); que pode sofrer variações; que não se mantém permanente; mutável ou variável: comportamento inconstante; trabalho inconstante. Diz-se da pessoa que não consegue ser estável em seus comportamentos, sentimentos, opiniões e/ou atitudes; diz-se de quem muda com frequência.

O que significa inconstante na Bíblia?

O inconstante é o que muda de opinião e de humor facilmente conforme a situação. A Bíblia nos ensina que não fomos criados para uma vida de inconstância. Sem uma forte e consciente decisão você não vence a inconstância.

O que significa a palavra Volutiu?

um ornamento esculpido, especialmente como usado em uma capital iônica, que tem a forma de um pergaminho em espiral. Volute é também qualquer um dos espiras da casca espiralada de um caracol ou molusco de gastrópodes semelhantes.

O que é inconstância humana?

Significado de Inconstância substantivo feminino Particularidade ou condição do que ou da pessoa que é inconstante; desprovido de constância. Ausência de perseverança; sem firmeza. Que tende a mudar de ideia com facilidade; cujas atitudes, opiniões e/ou pontos de vista se alteram facilmente; instabilidade.

O que é a volubilidade?

Significado de Volubilidade Desprovido de constância; sem estabilidade; instabilidade.