:

O que quer dizer a palavra implementado?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra implementado?
  2. O que significa implementação de uma lei?
  3. O que significa implementação no dicionário?
  4. Qual o sinônimo de implementação?
  5. O que quer dizer incrementada?
  6. O que é implementar um projeto?
  7. O que é a implementação de um projeto?
  8. O que é implementação do Plano de Marketing?
  9. Qual é o significado da palavra implement?
  10. Qual é a implementação de um software?
  11. Qual o significado do verbo implantar?
  12. Qual o significado do termo implantação?

O que quer dizer a palavra implementado?

[ Informática ] Instalar, pôr em funcionamento (programa ou componente informático).

O que significa implementação de uma lei?

Implantar significa iniciar alguma coisa, e implementar significa pôr essa coisa em prática . Por exemplo, para que uma lei seja implementada, primeiramente é preciso que ela seja implantada, ou seja, promulgada, sancionada, para só então ser executada (implementada).

O que significa implementação no dicionário?

Significado de Implementação substantivo feminino Ação ou efeito de implementar; ato de colocar em execução ou em prática; realização, efetivação ou execução de um projeto, uma tarefa etc: a implementação do projeto deverá demorar alguns meses. Etimologia (origem da palavra implementação). Implementar + ção.

Qual o sinônimo de implementação?

9 sinônimos de implementação para 2 sentidos da palavra implementação: Ação de colocar em prática: 1 efetivação, execução, realização, efetuação, feitura, prática.

O que quer dizer incrementada?

Significado de incrementar Desenvolver; dar incremento a; fazer com que fique mais desenvolvido: o diretor incrementou a empresa. [Popular] Fazer com que fique melhor ou mais animado: o festeiro incrementou a cerimônia.

O que é implementar um projeto?

O verbo implementar se refere ao ato de executar, realizar, resolver. ... Implementar é um verbo formado a partir de derivação sufixal, ou seja, é acrescentado o sufixo verbal –ar à palavra implemento, alterando o seu sentido. Exemplos: Nesta escola foi implementado um projeto de dinamização de recreios.

O que é a implementação de um projeto?

A implementação consiste em executar o planejamento do projeto. A esta altura, as entregas já estão prontas, e a implementação técnica está em andamento.

O que é implementação do Plano de Marketing?

A implementação do plano trata do processo de executar as estratégias de marketing, que assegurarão a realização dos objetivos de marketing.

Qual é o significado da palavra implement?

  • Implementação é um substantivo feminino que remete para o ato ou efeito de implementar. É sinônimo de efetivação, execução e realização. Esta palavra é considerada um neologismo com origem no termo inglês implement. Por esse motivo, não é encontrada em edições mais antigas de alguns dicionários.

Qual é a implementação de um software?

  • No contexto da informática, a implementação de um software está relacionada com a composição de módulos importantes para a sua execução. Implementação e implantação são palavras frequentemente usadas no âmbito jurídico ou de projetos empresariais.

Qual o significado do verbo implantar?

  • Nestes casos, o verbo implementar significa pôr em prática algum plano, indicando a ação de executar. O verbo implantar significa estabelecer ou inaugurar, o que remete para a ideia de iniciar.

Qual o significado do termo implantação?

  • Implantação significa implantar, estabelecer, fixar, colocar, introduzir ou também pode ser usada no sentido de enraizamento ou iniciar algo. Enquanto o termo implementar significa por em prática ou realizar alguma coisa.