:

Qual é o significado de inatividade?

Índice:

  1. Qual é o significado de inatividade?
  2. O que quer dizer a palavra inativada?
  3. O que é tempo de inatividade?
  4. O que significa funcionário inativo?
  5. O que significa dizer que um vírus está em estado inativo?
  6. O que é vacina inativada é atenuada?
  7. O que quer dizer desconectado por inatividade?
  8. O que é aviso de inatividade?
  9. Qual a diferença entre a inatividade e a atividade?
  10. Qual a diferença entre inatividade e Ociosidade?
  11. Qual a derivação de inativar?
  12. Qual a prevalência da inatividade entre os homens?

Qual é o significado de inatividade?

1 Qualidade, condição ou caráter de inativo. 2 Falta de atividade; inércia. 3 Falta de ação ou de atuação. 4 Jur Situação do funcionário público que, por disposição legal ou por motivo de aposentadoria, se encontra afastado de suas funções.

O que quer dizer a palavra inativada?

Inativado vem do verbo inativar. O mesmo que: desativado, interrompido, paralisado, cessado.

O que é tempo de inatividade?

O tempo de inatividade é um período em que um sistema não está disponível. Pode aplicar-se a qualquer computador or rede, mas é mais comumente usado em referência a servidores.

O que significa funcionário inativo?

Que se aposentou (funcionário inativo). 4. Que não tem ação, não é eficaz (substância inativa). ... Funcionário aposentado.

O que significa dizer que um vírus está em estado inativo?

Nas vacinas inativadas, também chamadas de vacinas de vírus inativado, o vírus é modificado com substâncias químicas ou agentes físicos, de tal forma que ele se torna incapaz de causar infecção.

O que é vacina inativada é atenuada?

As vacinas virais podem ser classificadas como atenuadas, inativadas ou de subunidades. As vacinas atenuadas contêm agentes infecciosos vivos, mas enfraquecidos. Já as vacinas inativadas e de subunidades usam agentes mortos ou apenas partículas deles.

O que quer dizer desconectado por inatividade?

A desconexão automática por inatividade é uma medida de segurança importante. Atualmente, o tempo para desconexão automática por inatividade está em 30 minutos, que seria o tempo médio de uma consulta médica, e não temos intenção de aumentá-lo… ... Mas você pode tornar este tempo ILIMITADO.

O que é aviso de inatividade?

Os jogadores irão receber um alerta na sua caixa de correio com o título: Aviso de Inatividade (AFK). Aviso de Inatividade: Detectamos inatividade durante o modo Contra Squad Ranqueado. ... Se essa atitude continuar, essa conta poderá ter o acesso ao modo CS Ranqueado suspenso.

Qual a diferença entre a inatividade e a atividade?

  • Entre os homens, na maioria dos casos, a inatividade significa torpor, e a atividade, loucura. O ex-presidente dos EUA também citou preocupações em relação a inatividade dos jovens brasileiros e o aumento da proporção de pessoas acima do peso, que estaria em 38% no país.

Qual a diferença entre inatividade e Ociosidade?

  • A palavra inatividade deriva da junção de inativo e -idade. Recompense o sucesso e o fracasso igualmente - puna a inatividade. Entre os homens, na maioria dos casos, a inatividade significa torpor, e a atividade, loucura. Entre as mulheres, a ociosidade é ainda maior que a média, 53,3%, enquanto a prevalência de inatividade entre os homens é de 40.

Qual a derivação de inativar?

  • Derivação de inativar. Deixando inativo; paralisando, interrompendo a atividade, o funcionamento de. Ela está inativando suas redes sociais. Mais Dicionários!

Qual a prevalência da inatividade entre os homens?

  • Entre os homens, na maioria dos casos, a inatividade significa torpor, e a atividade, loucura. Entre as mulheres, a ociosidade é ainda maior que a média, 53,3%, enquanto a prevalência de inatividade entre os homens é de 40. BBC Brasil, 18