:

Como fazer inscrição no CRF-GO?

Índice:

  1. Como fazer inscrição no CRF-GO?
  2. Como solicitar carteirinha do CRF?
  3. Como encontrar o CRF de Goiás?
  4. Como acessar o CRF?
  5. Como tirar certidao de regularidade CRF?
  6. Como transferir CRF para outro estado?
  7. Como tirar seu CRF?
  8. Precisa fazer prova para tirar o CRF?
  9. Como consultar CRF pelo nome?
  10. Como verificar pendência CRF?

Como fazer inscrição no CRF-GO?

RG e CPF pode ser cópia, desde que autenticada, com “selo de autenticação”, com número para conferência da autenticidade. ATENÇÃO: Para validar o formulário é necessário fazer o download, preencher, imprimir e depois protocolá-lo no CRF-GO. E não se esqueça de anexar toda a documentação.

Como solicitar carteirinha do CRF?

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR A CARTEIRA DO CRF-PI

  1. Diploma ou certidão, histórico original, cópias de RG, CPF, título de eleitor, carteira de reservista (homens), carteira de trabalho e comprovante de residência.
  2. 2 fotos 3×4. ...
  3. Agendar entrega dos documentos no CRF-PI por telefone ou email.

Como encontrar o CRF de Goiás?

.: CRF-GO | Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás - Página inicial :.

  1. Atendimento. Telefone: (62) 3219-4300.
  2. Horário de Atendimento. 09:00h às 17:00h.

Como acessar o CRF?

1- Acessar o portal do CRF-SP: www.crfsp.org.br; 2- Clicar em “Atendimento Eletrônico”; 3- Preencher login e senha (cadastrado no primeiro acesso);

Como tirar certidao de regularidade CRF?

Para solicitar a certidão, o farmacêutico deve imprimir o formulário no portal do CRF-SP (www.crfsp.org.br). Acessar pelo caminho Procedimentos/Pessoa Jurídica/Renovação de Certidão de Regularidade.

Como transferir CRF para outro estado?

Transferência de Inscrição do CRF-SP para Outro Regional - Farmacêutico. Se possível, preencher o formulário com o endereço do outro Estado, para fins de correspondência. (Será obrigatório o preenchimento e a assinatura no verso do formulário 02).

Como tirar seu CRF?

Documentos necessários à inscrição no CRF Requerimento de inscrição preenchido; Original e cópia dos documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, carteira de reservista (sexo masculino), declaração militar (sexo masculino) e histórico escolar.

Precisa fazer prova para tirar o CRF?

Exame de Tipo Sanguíneo, Carteirinha de doador de sangue ou declaração padrão fornecida pelo Atendimento: Original e cópia simples ou cópia autenticada. Original e cópia simples ou cópia autenticada. Apresentar caso tenha alterado o nome.

Como consultar CRF pelo nome?

O CRF-SP coloca à disposição em seu Portal a consulta dos profissionais inscritos na entidade, entre os quais farmacêuticos, oficiais de farmácia e técnicos de laboratório. A pesquisa pode ser feita a partir do nome (completo ou parcial) do profissional ou do número de sua inscrição.

Como verificar pendência CRF?

Para tanto, basta que seja consultada a regularidade da empresa junto ao FGTS no site da CAIXA, na Internet, na opção “Verifique a Renovação do CRF”, e utilizando a opção “Renove o Certificado de Regularidade do FGTS – CRF”.