:

O que é extirpado na Bíblia?

Índice:

  1. O que é extirpado na Bíblia?
  2. O que é extirpar alguém?
  3. O que significa o nome soteropolitano?
  4. Como se escreve histerectomia?
  5. Quem nasce em soteropolitano E o quê?
  6. Como é feita a extirpada?
  7. Qual o significado de extirpar?
  8. Quem pode extirpar um tumor?

O que é extirpado na Bíblia?

Destruir, exterminar, extinguir. desarraigar, desenraizar. extrair, arrancar. Nossa religião é feita para extirpar os vícios.

O que é extirpar alguém?

Significado de Extirpar [Figurado] Causar o fim de; extinguir, exterminar: extirpar o ódio do coração; extirpar o vício. Destruir por completo; acabar: extirpar a criminalidade das ruas.

O que significa o nome soteropolitano?

Outra curiosidade: quem nasce em Salvador é soteropolitano. Essa forma adjetiva provém de Soterópolis - uma antiga cidade grega, erigida por seu imperador chamado Sotero. Sotero, em latim, é mesmo que Salvador.

Como se escreve histerectomia?

A histerectomia é um procedimento cirúrgico para remover o útero, que é um órgão pélvico situado entre a bexiga e o recto nas mulheres.

Quem nasce em soteropolitano E o quê?

Quem nasce em Salvador é 'soteropolitano'. ... Professor Pasquale explica que o adjetivo 'soteropolitano' tem origem em palavras gregas. Segundo ele, 'soter', em grego, é a tradução para 'Salvador'.

Como é feita a extirpada?

  • 1 - destruir, exterminar, extinguir. 2 - desarraigar, desenraizar. 3 - extrair, arrancar. Nossa religião é feita para extirpar os vícios. 3. Extirpada Compartilhe no Facebook!

Qual o significado de extirpar?

  • Extirpar é sinônimo de: arrancar, extrair, erradicar, extinguir, exterminar, destruir.

Quem pode extirpar um tumor?

  • [Medicina] Extrair (um cisto, um fibroma etc.): extirpar um tumor. [Figurado] Causar o fim de; extinguir, exterminar: extirpar o ódio do coração; extirpar o vício. Destruir por completo; acabar: extirpar a criminalidade das ruas. verbo bitransitivo Ocasionar a ruína, a destruição de; aniquilar: extirpar toda a maldade do mundo.