:

O que pode substituir estabelecido?

Índice:

  1. O que pode substituir estabelecido?
  2. O que seria estabelecido?
  3. O que significa você é um pão?
  4. O que quer dizer a palavra estabilidade?
  5. O que significa a palavra instituído?
  6. O que quer dizer pão?
  7. O que significa não é pão?
  8. Qual a conjugação do verbo estabelecer?
  9. Qual a forma correta de escrita da palavra restabelecer?
  10. Qual o significado do verbo restabelecer?

O que pode substituir estabelecido?

Sinônimo de estabelecido

  • acordado, determinado, acertado, definido, ajustado, assentado, combinado, convencionado, especificado, estipulado, organizado, pactuado, prescrito. Instituído:
  • vigente, fundado, constituído, instituído, firmado, fixo. Domiciliado:
  • domiciliado, fixado, instalado.

O que seria estabelecido?

Significado de Estabelecido Que se concretizou; que foi firmado. Colocado em prática; que está a vigorar; fixado. Que possui residência fixa. Que possui um estabelecimento comercial; que é dono do seu próprio negócio.

O que significa você é um pão?

É uma gíria mais antiga, que está voltando agora com toda força, e é usada para denominar pessoas bonitas, saradas, gostosas e etc. É mais usado por mulheres quando querem se referir a homens, mas o contrário também acontece! Aquele garoto do 3º ano é um pão!

O que quer dizer a palavra estabilidade?

substantivo feminino Solidez e segurança; qualidade daquilo que é estável: a boa estabilidade da ponte; estabilidade emocional e familiar. Permanência ou duração; que não se altera: a estabilidade do poder.

O que significa a palavra instituído?

Significado de instituído Fundado; que se conseguiu instituir, estabelecer: partido instituído pelo povo. [Jurídico] Diz-se de quem teve um benefício ou direito estabelecido em seu favor.

O que quer dizer pão?

Significado de Pão substantivo masculino Alimento feito de farinha amassada, geralmente fermentada, e cozida no forno. [Figurado] Meio de vida, sustento.

O que significa não é pão?

"Tem expressões atuais e umas mais antigas, que nossos avós utilizavam. Ao repostar nos meus stories algumas expressões, tive respostas de amigos de outros estados tentando entender, por exemplo, o motivo de "Não, é pão" significar "sim".

Qual a conjugação do verbo estabelecer?

  • Conjugação do verbo " estabelece r". "Acordo não estabelece direito implícito de Irão enriquecer urânio..." estabelecer mais... 2. Estabelecer Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!!

Qual a forma correta de escrita da palavra restabelecer?

  • A forma mais correta de escrita da palavra é restabelecer: restabelecer a ordem; restabelecer as forças; restabelecer a saúde; restabelecer a verdade. A palavra reestabelecer está registrada no vocabulário ortográfico da Academia Brasileira de Letras e em alguns dicionários como a forma não preferencial de restabelecer.

Qual o significado do verbo restabelecer?

  • O verbo restabelecer é formado por derivação prefixal, através da junção do prefixo re- ao verbo estabelecer: re- + estabelecer = restabelecer. O prefixo re-, de origem latina, significa uma repetição, ou seja, voltar a estabelecer. Verbo restabelecer - Pretérito perfeito do indicativo: (eu) restabeleci (tu) restabeleceste (ele ...