:

O que é elucidação textual?

Índice:

  1. O que é elucidação textual?
  2. O que é uma pessoa elucidado?
  3. O que significa elucidação na Bíblia?
  4. O que quer dizer a palavra elucidar?
  5. O que significa a palavra Elicia?
  6. O que é Elucidante?
  7. O que quer dizer elucidação diagnóstica?

O que é elucidação textual?

A Compreensão Textual abrange uma análise de decodificação daquilo que realmente é escrito no texto. Ou seja, as informações pontuais existentes no texto farão parte da resposta a ser encontrada. Por outra vertente hã também a interpretação de texto.

O que é uma pessoa elucidado?

adjetivo Característica do que está explícito; que foi esclarecido ou explicado: assunto claramente elucidado. Etimologia (origem da palavra elucidado). Part. de elucidar.

O que significa elucidação na Bíblia?

Significado de Elucidação substantivo feminino Ação ou efeito de elucidar ou elucidar-se; ato de explicar ou esclarecer algo; esclarecimento: a elucidação daquele problema foi um sucesso. Etimologia (origem da palavra elucidação).

O que quer dizer a palavra elucidar?

A elucidação, que é o ato de elucidar, tem o objetivo de aclarar uma dúvida, de analisar cuidadosamente, ilustrar e identificar um fato sobre o qual não se tem clareza, ou que é observada a dificuldade de identificação e de entendimento.

O que significa a palavra Elicia?

Conseguir obter resposta ou informação.

O que é Elucidante?

adjetivo Elucidativo; capaz de explicar, de elucidar; que providencia uma maneira de fazer com que alguém entenda alguma coisa: sua aula foi muito elucidante. Etimologia (origem da palavra elucidante). Elucidar + nte.

O que quer dizer elucidação diagnóstica?

Consiste em um procedimento seguro, realizado após análise clínico-laboratorial do paciente, cujo objetivo é remover uma amostra da área pesquisada, para que seja possível a análise histopatológica complementar pelo médico patologista, na definição diagnóstica das patologias estudadas.