:

O que quer dizer forma equânime?

Índice:

  1. O que quer dizer forma equânime?
  2. O que é equânime sinônimo?
  3. Qual o adjetivo de equidade?
  4. O que é Equanimizar?
  5. O que defende o ensino Equanime?
  6. Qual a diferença de equanimidade e equidade?
  7. Qual palavra substitui equidade?
  8. O que que é equidade?
  9. O que caracteriza o ensino híbrido?

O que quer dizer forma equânime?

O que é Equânime: Equânime é um adjetivo de dois gêneros, que se refere àquilo que tem ou em que há equanimidade, ou seja, que tem igualdade de ânimo diante da adversidade ou da prosperidade, da boa ou da má circunstância, que tem serenidade de espírito e equidade em julgar.

O que é equânime sinônimo?

Equilibrado: 1 equilibrado, comedido, moderado, ponderado, prudente, sensato, sereno, tranquilo. Imparcial: 2 desapaixonado, equânimo, equidoso, equitativo, igualitário, imparcial, isento, justiceiro, justo, neutral, neutro, reto.

Qual o adjetivo de equidade?

Equidade é uma característica de uma pessoa honesta e que é imparcial, portante os adjetivoa são: Justo, Imparcial, neutro e honesto.

O que é Equanimizar?

Ação de tornar equânime. Com a intervenção da ação social a população tornou-se equânime sendo classificado com área sem risco.

O que defende o ensino Equanime?

2 O ensino equânime defende que todos os alunos consigam alcançar os mesmos objetivos educativos em um dado tempo. Por isso,seria importante que Julia insistisse em resolver as operações utilizando o algoritmo convencional para que todos o dominem rapidamente.

Qual a diferença de equanimidade e equidade?

Equidade: Consideração em relação ao direito de cada um independentemente da lei positiva, levando em conta o que se considera justo. Integridade quanto ao proceder, opinar, julgar; equanimidade, igualdade, imparcialidade, justiça, retidão. Disposição para reconhecer imparcialmente o direito de cada um.”

Qual palavra substitui equidade?

Imparcialidade: 2 equanimidade, imparcialidade, isenção, justiça, neutralidade. Probidade: 3 dignidade, honestidade, honradez, integridade, lhaneza, lisura, probidade, retidão, virtude.

O que que é equidade?

Segundo o dicionário Michaelis, a palavra equidade é definida como uma disposição para reconhecer imparcialmente o direito de cada um.

O que caracteriza o ensino híbrido?

Ensino Híbrido é uma metodologia que combina a aprendizagem presencial e remota, permitindo que o aluno estude sozinho on-line ou em sala de aula interagindo com os colegas e com o professor.