:

O que significa a palavra emergiu?

Índice:

  1. O que significa a palavra emergiu?
  2. Qual a origem da palavra eclodir?
  3. Quais são os sinônimos de eclodir?
  4. Quando ocorre a eclosão do ovo?
  5. Qual o significado da equidade?

O que significa a palavra emergiu?

1. Sair de onde estava mergulhado. 2. Despontar, elevar-se, como se saísse das águas.

Qual a origem da palavra eclodir?

  • Etimologia (origem da palavra eclodir ). De eclosão; por analogia erodir/erosão. Suas dívidas começaram a eclodir depois de ter ganhado o prêmio na loteria. As diferenças do mundo tendem a eclodir grandes guerras.

Quais são os sinônimos de eclodir?

  • Os sinônimos de Eclodir são: 1 Abrir, 2 Acontecer, 3 Assomar, 4 Brotar, 5 Chegar, 6 Comparecer, 7 Constatar, 8 Desabrochar, 9 Desprender, 10 Emergir, 11 Irromper, 12 Mostrar-se, 13 Nascer, 14 Rebentar, 15 Romper. More ...

Quando ocorre a eclosão do ovo?

  • No âmbito da zoologia, eclosão é uma palavra empregada ao processo natural de abertura dos ovos das aves e de certos répteis. Ou seja, a eclosão é quando a casca do ovo é quebrada, sendo ocasionada pelo próprio feto que vai crescendo e, de maneira consequente, estica a membrana celular para continuar protegendo o novo ser vivo dentro do ovo.

Qual o significado da equidade?

  • Equidade é o substantivo feminino com origem no latim aequitas, que significa igualdade, simetria, retidão, imparcialidade, conformidade.. Este conceito também revela o uso da imparcialidade para reconhecer o direito de cada um, usando a equivalência para se tornarem iguais.