:

Qual o significado da palavra disseminação no dicionário?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra disseminação no dicionário?
  2. O que significa disseminar na Bíblia?
  3. Qual sinônimo de disseminação?
  4. Como disse sinônimo?
  5. O que é disseminar ideologia?
  6. O que significa disseminaram pela população?
  7. O que quer dizer a palavra segregacionista?
  8. O que é disseminação Brainly?
  9. Qual o sinônimo de notícias?
  10. Qual é a disseminação do catolicismo?
  11. Qual o significado do discernimento?
  12. Qual é o discernimento vocacional?

Qual o significado da palavra disseminação no dicionário?

substantivo feminino Ação ou efeito de disseminar, de espalhar em vários lugares. Que se propaga ou se difunde; propagação, difusão: a disseminação de novas ideologias políticas.

O que significa disseminar na Bíblia?

O que é Disseminar: Disseminar é o ato de fazer algo se propagar por diferentes e amplas direções, espalhando determinada coisa por longas distâncias.

Qual sinônimo de disseminação?

12 sinônimos de disseminação para 2 sentidos da palavra disseminação: Espalhamento de alguma coisa num espaço: 1 derramamento, espalhamento, dispersão, dissipação, espargimento.

Como disse sinônimo?

1 enunciou, falou, expressou, exprimiu, expôs, emitiu, proferiu, pronunciou, articulou, leu, recitou, declamou, discursou, manifestou, contou, narrou, relatou, revelou, confessou, referiu, divulgou, discorreu, dissertou, palestrou.

O que é disseminar ideologia?

3. Fig. Difusão, propagação, vulgarização de ideologia, teoria, visão de mundo etc.: Dedica-se à disseminação de seus ideais.

O que significa disseminaram pela população?

Significado de Disseminaram O mesmo que: espalharam, propagaram, difundiram, dispersaram, divulgaram, vulgarizaram, semearam.

O que quer dizer a palavra segregacionista?

Relativo a segregacionismo. 2. Que ou quem defende ou aplica tratamento desigual ou injusto com base em preconceitos étnicos ou raciais.

O que é disseminação Brainly?

Disseminar é o ato de fazer algo se propagar por diferentes e amplas direções, espalhando determinada coisa por longas distâncias. Quando se diz, por exemplo, que ocorreu a disseminação de uma doença, significa que esta foi espalhada por diferentes locais.

Qual o sinônimo de notícias?

2 informação, conhecimento, comunicação, comunicado, esclarecimento, explicação, informe, referência, menção, participação, divulgação, aviso, conta.

Qual é a disseminação do catolicismo?

  • A palavra disseminação deriva do latim "disseminatio,onis", ação de espalhar. Disseminação é sinônimo de: espalhamento, difusão, divulgação, propagação, dispersão, propalação, espraiamento Eu acredito que a disseminação do catolicismo é o meio mais horrível de degradação política e social deixado no mundo.

Qual o significado do discernimento?

  • Discernir é conhecer ou ver distintamente, avaliar, fazer a distinção entre duas ou mais coisas. O discernimento também pode ser classificado como um juízo que é usado para fazer a distinção entre várias coisas. Uma pessoa com bom discernimento tem perspicácia, astúcia e sagacidade para compreender certas coisas ou para fazer as escolhas acertadas.

Qual é o discernimento vocacional?

  • Discernimento vocacional. No âmbito do catolicismo, a expressão discernimento vocacional consiste em uma forma de um potencial sacerdote da Igreja Católica identificar a sua vocação e escolher o melhor caminho a seguir. Essa pessoa deve ser equilibrada na área emocional, sexual e afetiva, e ser madura tanto intelectual como moralmente.