:

O que significa a palavra dissipado na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa a palavra dissipado na Bíblia?
  2. O que significa Desipado?
  3. O que é dissipar uma pessoa?
  4. O que quer dizer a expressão dissipar o calor?
  5. Qual o significado de zipar?

O que significa a palavra dissipado na Bíblia?

Fazer desaparecer, desfazer, destruir. Desperdiçar. Todo o povo foi dissipado do local para que o recinto fosse fechado.

O que significa Desipado?

adjetivo Consumido; que desapareceu ou se espalhou: tempo dissipado. Capaz de dissipar; que gasta muito dinheiro; que esbanja; perdulário. [Por Extensão] Que vive de maneira libertina; devasso. substantivo masculino Sujeito que gasta muito dinheiro; quem é devasso; libertino.

O que é dissipar uma pessoa?

Significado de Dissipar Desaparecer no sentido figurado: as dificuldades ainda não se dissiparam; as tristezas dissiparam o amor.

O que quer dizer a expressão dissipar o calor?

Dissipar o calor é uma ação que deve ser realizada em diferentes tipos de aparelhos ou máquinas para evitar danos a algumas de suas partes. Para atender a esse objetivo, é comum a instalação de um instrumento conhecido como dissipador, que permite que o calor seja transferido para o ar.

Qual o significado de zipar?

Zip é uma palavra inglesa cujo significado em Português é “movimento muito rápido”. “Zipar” é uma palavra derivada de “Zip” e um jargão frequentemente utilizado no meio informático para designar a ação de compactar arquivos.