:

O que é dissidente sinônimo?

Índice:

  1. O que é dissidente sinônimo?
  2. O que significa dissidente no dicionário?
  3. O que é sexualidade dissidente?
  4. O que quer dizer a palavra aliciar?
  5. O que é gênero dissidente?
  6. O que é dissidência literária?
  7. Como se escreve dissidência?
  8. O que é aliciar alguém?
  9. O que é aliciamento na internet?

O que é dissidente sinônimo?

6 sinônimos de dissidente para 3 sentidos da palavra dissidente: 1 díscolo. 2 contraditório. 3 cismático, discordante, divergente, separatista.

O que significa dissidente no dicionário?

adjetivo Não conforme, que diverge; que discorda de: deputada dissidente do partido liberal. substantivo masculino e feminino Aquele que diverge da opinião do seu partido. Indivíduo que deixa de participar de um grupo, religião etc. por não concordar com seus preceitos: dissidentes do catolicismo.

O que é sexualidade dissidente?

Resumo. A subcultura BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo, Masoquismo) organiza-se em torno de práticas eróticas dissidentes, pautadas no consentimento. ... Ao erotizarem o poder, constroem jogos eróticos pautados em hierarquias, onde um indivíduo ocupa o papel de dominação e o outro, de submissão.

O que quer dizer a palavra aliciar?

Significado de Aliciar verbo transitivo direto Propor suborno; corromper alguém com dinheiro: não aliciou o policial.

O que é gênero dissidente?

Sociedades em que é aceito não ser homem nem mulher, ou talvez ser os dois ao mesmo tempo, ou talvez ter outra identidade de gênero completamente diferente.

O que é dissidência literária?

A literatura de dissidência não procura se impor como hegemônica. Se fizesse isso, deixaria de ser o que é, i. e., dissidente. A literatura de dissidência discute temas relacionados à vida dos pobres, dos despossuídos, dos marginalizados. Conhecem-se precursores (na exata acepção do termo) da literatura dissidência.

Como se escreve dissidência?

Significado de Dissidência substantivo feminino Divergência de opiniões; discordância, dissensão.

O que é aliciar alguém?

substantivo masculino Ação de subornar, de aliciar, de oferecer dinheiro em troca de alguma coisa. Ação ou consequência de envolver, de seduzir alguém para que esta pessoa faça alguma coisa: aliciamento de menores para o trabalho ilegal.

O que é aliciamento na internet?

O aliciamento online, também designado por grooming em inglês, pode ser definido como um processo de manipulação, geralmente aplicado em cenários em que as vítimas são crianças e/ou jovens menores.