:

Qual o sentido da palavra destacam?

Índice:

  1. Qual o sentido da palavra destacam?
  2. O que significa sua eminência?
  3. O que significa proeminente no dicionário bíblico?
  4. Qual palavra pode substituir Destaca-se?
  5. O que é proeminente preeminente?
  6. Qual o significado de eminência?
  7. Qual o significado de iminência?
  8. Qual o significado de inerência?
  9. Qual a diferença entre eminente e iminente?

Qual o sentido da palavra destacam?

[Figurado] Separar, despedir, lançar.

O que significa sua eminência?

Significado de Eminência substantivo feminino Característica de eminente, do que se sobressai em relação aos demais; proeminência. ... [Figurado] Supremacia moral; excelência intelectual: a eminência daquele músico é indescritível.

O que significa proeminente no dicionário bíblico?

Significado de proeminência: Relevo, mas também usada na bíblia como espirito de superioridade.

Qual palavra pode substituir Destaca-se?

1 salienta, realça, evidencia, releva, ressalta, sublinha, sobressai, avulta, acentua, marca, frisa, aponta, distingue, enfatiza, sobreleva, ressai, foca, focaliza.

O que é proeminente preeminente?

Preeminente se refere a algo ou a alguém que é superior aos outros ou que é perfeito, digno de mérito. É sinônimo de superior, elevado, excelso, sublime, perfeito, excelente, magnífico, distinto, notável e proeminente, entre outros.

Qual o significado de eminência?

  • Significado de Eminência. substantivo feminino Característica de eminente, do que se sobressai em relação aos demais; proeminência. Aquilo que aparece a mais numa superfície; saliência: eminência na construção. [Figurado] Supremacia moral; excelência intelectual: a eminência daquele músico é indescritível.

Qual o significado de iminência?

  • Significado de Iminência. n.f. 1. Característica do que se encontra iminente, do que está prestes ou quase a ocorrer; 2. Que se encontra a uma pequena distância (ou tempo) - proximidade ou imediação.

Qual o significado de inerência?

  • Significado de Inerência. n.f. 1. Característica de inerente; 2. Ligação profunda; 3. Dar a posse de determinada função em detrimento de uma outra. (Etm. do latim: inhaerentĭa)

Qual a diferença entre eminente e iminente?

  • Eminente e iminente são duas palavras parônimas, ou seja, parecidas na forma de escrita mas com significados diferentes. Por este motivo, a confusão entre as duas palavras é bastante comum. Enquanto eminente significa uma coisa ou pessoa ilustre, de elevada qualidade, iminente serve para descrever uma ação que está prestes ou em vias de acontecer.