:

O que significa efeminado na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa efeminado na Bíblia?
  2. O que significa a palavra efeminado?
  3. O que é uma pessoa idolatra?
  4. O que é que significa Malakoi?
  5. O que é devassos na Bíblia?
  6. O que é modo viril?
  7. Qual o significado de idolatria na Bíblia?
  8. O que é uma Pessoa que venera?
  9. O que é um malakai?

O que significa efeminado na Bíblia?

substantivo masculino O indivíduo que deixou de possuir modos viris; quem é muito delicado ou sensual; aquele que expressa fragilidade e fraqueza. Etimologia (origem da palavra efeminado). Do latim effeminatus.

O que significa a palavra efeminado?

Tornar(-se) semelhante a uma mulher. ... Fazer perder ou perder as características masculinas, assumindo outras mais associadas ao sexo feminino.

O que é uma pessoa idolatra?

1. Que ou pessoa que adora ídolos. 2. [Figurado] Que ou o que está cegamente apaixonado.

O que é que significa Malakoi?

É uma palavra que significa "mole" ou "macio". Também é usada para chamar alguém de devasso ou de homossexual.

O que é devassos na Bíblia?

Significado de Devasso adjetivo Que é imoral; libertino, obsceno: comportamento devasso. [Antigo] Que se conseguiu devassar; que foi investigado; devassado. substantivo masculino Essa pessoa; quem é obsceno. Etimologia (origem da palavra devasso).

O que é modo viril?

Significado de Virilidade Reunião das particularidades e qualidades físicas e/ou sexuais particulares ao homem; masculinidade. Modo de proceder ou aspecto que se pode assemelhar ao daquele próprios do homem; masculinidade. Período de vida ou idade que, no homem, se situa entre a adolescência e a velhice.

Qual o significado de idolatria na Bíblia?

Idolatria é um termo genérico para referir-se a quaisquer práticas de adoração a ídolos, sejam religiosos ou não; tais práticas estão subentendidas no conceito de idolatria como incoerentes com valores e ideias associadas a um Deus transcendente, e por tal natureza único.

O que é uma Pessoa que venera?

Venerar é demonstrar grande admiração por algo ou alguém, ou seja, é demonstrar respeito profundo, é ter grande afeição. Venerar é um verbo transitivo, com origem do latim “venerari”, que significa a ação de reverenciar,de ter uma grande admiração pelo outro, é conferir honras a alguém.

O que é um malakai?

Malakai é autodidata e multi-hifenizado: artista multidisciplinar, diretor artístico, stylist, modelo e estilista. Cresceu no sul da Califórnia e, aos 13 anos, conheceu a cena gótica e punk.