:

O que é despojar segundo a Bíblia?

Índice:

  1. O que é despojar segundo a Bíblia?
  2. O que é significa despojar?
  3. O que significa espoliadores na Bíblia?
  4. Qual o significado de Espostejamento?
  5. O que é uma Aguilhada de boi?
  6. O que é Esponjamento?
  7. Qual o sinônimo de despojar?
  8. Qual o significado da palavra despojos?
  9. Qual o significado de despojado?
  10. Qual o lado mais despojado de vestir?

O que é despojar segundo a Bíblia?

verbo transitivo direto Privar uma pessoa de alguma coisa que lhe pertence (por meios ilícitos/ ilegais); roubar: alguns cangaceiros despojavam os habitantes de vilas interioranas. verbo bitransitivo e pronominal Deixar de possuir; desapossar-se: o divórcio despojou-a de suas propriedades; despojou-se das riquezas.

O que é significa despojar?

1. Desapossar; privar de. 2. Despir.

O que significa espoliadores na Bíblia?

Espoliador Pessoa que subtrai algo que não lhe pertence por fraude ou violência; esbulhar. Ele é um espoliador da herança do Pai, matou, para ficar com tudo.

Qual o significado de Espostejamento?

substantivo masculino Ato ou efeito de espostejar, de cortar em postas ou fatias; esquartejamento, fatiamento. Etimologia (origem da palavra espostejamento). Espostejar + mento.

O que é uma Aguilhada de boi?

substantivo feminino Vara comprida, com ferrão na ponta, usada para conduzir e instigar os bois (picana, pereiro, guiada, na linguagem regional do Brasil). substantivo feminino plural Vértebras não descarnadas do animal.

O que é Esponjamento?

Absorver um líquido com esponja ou qualquer coisa esponjosa.

Qual o sinônimo de despojar?

  • Sinônimos de Despojar Despojar é sinônimo de: esbulhar, espoliar, desapossar, enganar, burlar, falsificar, fraudar, lesar, usurpar, desnudar, despir, desvestir

Qual o significado da palavra despojos?

  • Significado de Despojos: Recompensas por uma batalha vencida ou sobras de guerra ou bens de conquista adquiridos após o guerreiro ter vencidos a guerra e tomado de seu adversário, que na maioria das vezes está morto ou feito prisioneiro. Exemplo do uso da palavra Despojos:

Qual o significado de despojado?

  • Significado de Despojado Por Dicionário inFormal (SP) em 23-01-2010 Que ou aquele que não se prende a regras, que possui sua própria maneira de pensar e agir, autêntico, que pensa por si só. Você possui ideias despojada s sobre este assunto. 130

Qual o lado mais despojado de vestir?

  • A roupa atual tem uma tendência para o lado mais despojado de vestir. descontraido vácuo despojado vazio espoliado desapossado esbulhado autêntico mais... chique formal mais... relaxado informal sem luxo regra maneira agir mais...