:

O que significa a palavra coro no contexto?

Índice:

  1. O que significa a palavra coro no contexto?
  2. O que é Corozinho?
  3. Qual significado de menina de coro?
  4. O que significa coral em português?
  5. O que significa coro em Portugal?
  6. Como diagnosticar Estrongiloidíase?
  7. O que é ancilostomose?
  8. O que significa a expressão menina?
  9. O que significa mina em gíria?
  10. Como que se escreve coral em inglês?

O que significa a palavra coro no contexto?

Significado de Coro substantivo masculino Grupo de pessoas cantando em conjunto; coral: coros de igreja. Parte de uma canção que é repetida; refrão. ... [Teatro] Grupo atores que fazem parte da narrativa cantando, narrando, recitando ou comentando a ação. Etimologia (origem da palavra coro).

O que é Corozinho?

ARQUITETURA nas igrejas, local destinado aos ofícios divinos e aos cânticos, situado em diversos lugares consoante a época (à frente do altar, sobre a porta de entrada principal, etc.)

Qual significado de menina de coro?

O nome Camilly chegou a nós através do latim e significa “mensageira dos deuses” ou “menina do coro”. Camilly é uma variação de Camila, cuja origem é a forma masculina Camilo. ... Entre os romanos, seu significado era “meninos de coro”, em virtude de ser essa a designação dada às crianças que ajudavam os sacerdotes.

O que significa coral em português?

Significado de Coral substantivo masculino Animal marinho fixo, de mares quentes, constituído por uma colônia de pólipos, geralmente de coloração vermelha-alaranjada, responsável pela formação de recifes. ... substantivo masculino [Música] Grupo de pessoas que cantam juntas; coro: coral de igreja.

O que significa coro em Portugal?

1. Em Portugal o termo significa seduzir, atirar-se a alguém.

Como diagnosticar Estrongiloidíase?

O diagnóstico é feito pelo achado de larvas em fezes ou no conteúdo do intestino delgado ou, às vezes, escarro, ou pela detecção de anticorpos no sangue. O tratamento é feito com ivermectina ou albendazol.

O que é ancilostomose?

A ancilostomíase, também chamada de ancilostomose e popularmente conhecida como amarelão, é uma parasitose intestinal que pode ser causada pelo parasita Ancylostoma duodenale ou pelo Necator americanus e que leva ao aparecimento de alguns sinais e sintomas, como irritação na pele, diarreia e dor na barriga, além poder ...

O que significa a expressão menina?

Significado de Menina Designação de filha: tenho 2 meninas e 1 menino. ... expressão Menina do olho. Pupila dos olhos e, no sentido figurado, coisa ou pessoa muito estimada: ela sempre foi a menina dos olhos da professora. Etimologia (origem da palavra menina).

O que significa mina em gíria?

1- Uma gíria utilizada por jovens na atualidade que significa menina adolescente ou moça jovem, ambas biologicamente do sexo feminino.

Como que se escreve coral em inglês?

choir s. O coral canta o refrão da música.