:

O que significa destacar uma letra?

Índice:

  1. O que significa destacar uma letra?
  2. O que é se destacar?
  3. O que significa a palavra destaca?
  4. O que significa Subsair?
  5. O que significa a expressão em destaque acima?
  6. O que significa uma palavra em itálico?
  7. O que substitui destacar?
  8. O que é destacar folha?
  9. Qual o sinônimo de destaca?

O que significa destacar uma letra?

A formatação Negrito torna o texto mais forte do que a fonte tradicional. O recurso pode ser usado para destacar algum termo, dar ênfase ao que está sendo dito ou para introduzir tópicos em listas, por exemplo.

O que é se destacar?

verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal Fazer com que algo ou alguém se sobressaia em relação aos demais; sobressair-se: o vestido destacava sua beleza; a lantejoula destaca o chapéu; destacava-se pela inteligência.

O que significa a palavra destaca?

Fazer com que algo ou alguém se sobressaia em relação aos demais; sobressair-se: o vestido destacava sua beleza; a lantejoula destaca o chapéu; destacava-se pela inteligência. Tornar-se mais visível do que alguma coisa; ressaltar: os bons destacam-se dos maus.

O que significa Subsair?

Obter êxito, deixar de ser tímido.

O que significa a expressão em destaque acima?

oque chama atenção de pessoas ou leitores, algo destacado para todos perceberem.

O que significa uma palavra em itálico?

O itálico, a caligrafia de traços ligeiramente inclinados à direita, é um dos três procedimentos básicos - ao lado das maiúsculas e das aspas - empregados para indicar que uma palavra ou grupo de palavras tem um sentido especial.

O que substitui destacar?

6 pronunciar, proferir, articular, soletrar, escandir, silabar. Exemplo: Pare de destacar cada sílaba das palavras como se eu não entendesse o que você está falando. Lançar numa determinada direção: 7 lançar, desferir, disparar, emitir, direcionar, dirigir, despedir.

O que é destacar folha?

Arrancar a folha de onde está presa.

Qual o sinônimo de destaca?

61 sinônimos de destaca para 8 sentidos da palavra destaca: Salienta o que é mais importante: 1 salienta, realça, evidencia, releva, ressalta, sublinha, sobressai, avulta, acentua, marca, frisa, aponta, distingue, enfatiza, sobreleva, ressai, foca, focaliza.