:

O que que é auferir?

Índice:

  1. O que que é auferir?
  2. O que significa auferir no direito?
  3. Qual o significado de aferir ou auferir?
  4. O que é auferir receita?
  5. O que significa a expressão moleque malcriado?
  6. O que é aferir renda?
  7. O que são dirigentes?
  8. O que significado valores auferidos?
  9. O que é valor auferido?
  10. Qual o sinônimo de auferir?
  11. Qual a diferença entre auferir e aferir?
  12. Qual o significado da palavra aferir?
  13. Qual a semelhança entre aferir x auferir?

O que que é auferir?

Obter, colher, lucrar.

O que significa auferir no direito?

Significado de Auferir verbo transitivo direto e bitransitivo Obter como resposta; conseguir algo ou colher os resultados de uma ação: auferir vantagens; auferir lucros de um empréstimo. Etimologia (origem da palavra auferir). Do latim auferere, "obter, tirar, ".

Qual o significado de aferir ou auferir?

Ele explica que 'aferir' significa medir conferindo. Já 'auferir' 'significa obter. Portanto, o correto é 'aferir a temperatura'.

O que é auferir receita?

Auferir receita é uma forma que o governo mantém para sustentar os gastos necessários.

O que significa a expressão moleque malcriado?

Significado de Malcriado adjetivo Grosseiro e sem educação; que age de modo descortês; que trata outra pessoa com grosseria: tive um chefe malcriado, um grosseirão. Insolente; que se comporta ou age desrespeitosamente, com insolência.

O que é aferir renda?

Aferir se refere ao ato de avaliar e verificar o desempenho de alguém ou de alguma coisa, tendo como base um padrão.

O que são dirigentes?

substantivo masculino e feminino Técnico; aquele que dirige e coordena uma equipe: ele será o novo dirigente da seleção brasileira. Governante; indivíduo que governa, dirige, administra, chefia: o dirigente do governo está doente. [Música] Maestro; pessoa que dá os direcionamentos numa orquestra, coro etc.

O que significado valores auferidos?

Significado de Auferido adjetivo Que se auferiu, obtido como resposta; conseguido, colhido: lucros auferidos de um empréstimo; vantagens auferidas do seu novo emprego. Etimologia (origem da palavra auferido). Particípio de auferir.

O que é valor auferido?

Significado de Auferido adjetivo Que se auferiu, obtido como resposta; conseguido, colhido: lucros auferidos de um empréstimo; vantagens auferidas do seu novo emprego. Etimologia (origem da palavra auferido). Particípio de auferir.

Qual o sinônimo de auferir?

  • Sinônimos de Auferir Auferir é sinônimo de: interessar, vencer, conseguir, alcançar, sacar

Qual a diferença entre auferir e aferir?

  • Veja exemplos da diferença entre auferir e aferir: 1 Você auferiu um objeto. (Você comprou um objeto). 2 Você aferiu a qualidade de um objeto. (Você avaliou a qualidade do objeto) More ...

Qual o significado da palavra aferir?

  • Você pode perceber que essa palavra é pouco utilizada até mesmo quando se procura significados com ela em mecanismos de pesquisas, que logo te sugerem a alteração para a palavra aferir. Apesar de ser uma palavra pouco conhecida, auferir tem vários significados conhecidos, como: Alcançar.

Qual a semelhança entre aferir x auferir?

  • Aferir x Auferir. A semelhança entre a grafia dos dois termos provoca alguma confusão no seu uso. Auferir significa lucrar, obter vantagens financeiras. Por exemplo, "este ano a empresa auferiu um lucro muito superior ao ano passado".