:

O que é ser cúmplice em um relacionamento?

Índice:

  1. O que é ser cúmplice em um relacionamento?
  2. O que é o significado de cúmplice?
  3. Qual o substantivo de cúmplice?
  4. O que é cúmplice de um crime?
  5. O que significa confiança em um relacionamento?
  6. O que a falta de companheirismo pode causar?
  7. O que é Complexissimo?
  8. Qual é o sinônimo de cumplicidade?
  9. O que é cúmplice sinônimo?
  10. O que rima com cúmplice?
  11. Qual o significado do cúmplice masculino e feminino?
  12. Qual o significado da palavra cumplicidade?
  13. Será que a Colômbia é cúmplice da guerrilha?

O que é ser cúmplice em um relacionamento?

A cumplicidade numa relação também envolve parceria, confiança e apoio nas mais diversas decisões a serem tomadas. A cumplicidade é uma característica importante em vários tipos de relacionamento, principalmente nos amorosos. A palavra pode ser substituída por sinônimos como: co-participação e conivência.

O que é o significado de cúmplice?

1. Que ou pessoa que tomou parte moral ou material em crime ou delito de outrem (ex.: indivíduo cúmplice; provou-se que ele teve dois cúmplices).

Qual o substantivo de cúmplice?

Significado de Cúmplice substantivo masculino e feminino Pessoa que participa ou contribui de alguma forma para a realização de um crime ou de uma ação ilegal; comparsa.

O que é cúmplice de um crime?

Cúmplice, em Direito Penal, é quem por qualquer meio auxilia o autor ou toma parte na execução de um fato ilícito tipificado na lei penal; e que assim é também a pessoa responsável penal pelo crime ou falta, não por haver sido o autor do mesmo, mas por ter apoiado ou colaborado na execução do fato criminoso com atos ...

O que significa confiança em um relacionamento?

Um relacionamento de confiança é o resultado de um processo erigido com doação de ambos. Além do afeto, é preciso cultivar sentimento de bem-estar conjugal.

O que a falta de companheirismo pode causar?

Relacionamentos sem companheirismo tornam-se um vazio difícil de suportar, simplesmente porque perde o sentido; perde as características essenciais; vira propaganda enganosa.

O que é Complexissimo?

1. Que encerra várias coisas ou ideias . 2. Que não é simples.

Qual é o sinônimo de cumplicidade?

19 sinônimos de cumplicidade para 3 sentidos da palavra cumplicidade: Companheirismo com outra pessoa: 1 companheirismo, camaradagem, coleguismo, compadrio, amizade, intimidade, solidariedade.

O que é cúmplice sinônimo?

1 coautor, codelinquente, comparsa, conivente, conluiado, mancomunado, parcioneiro. Exemplo: Ele será julgado como cúmplice do crime.

O que rima com cúmplice?

Palavras que rimam com Cumplice:

  • Cúmplice.
  • Símplice.
  • Tríplice.
  • Cômplice.
  • Lista tríplice.
  • Boiolice.
  • Tolice.
  • Tagarelice.

Qual o significado do cúmplice masculino e feminino?

  • Significado de Cúmplice substantivo masculino e feminino Pessoa que participa ou contribui de alguma forma para a realização de um crime ou de uma ação ilegal; comparsa. [Por Extensão] Quem realiza alguma coisa com a ajuda de outra pessoa: o aluno e seu cúmplice derrubaram o muro da escola; parceiro.

Qual o significado da palavra cumplicidade?

  • Ela pode ter o significado de conivência ou de amizade, sendo utilizada igualmente nos dois sentidos. Quando é utilizado o sentido de conivência, há normalmente conotação negativa e se refere à qualidade de ser cúmplice de algum ato ilegal. O termo cumplicidade também é utilizado como uma atitude positiva e desejável em uma relação, ...

Será que a Colômbia é cúmplice da guerrilha?

  • Nesta segunda-feira, o presidente afirmou que a Colômbia "descuidou deliberadamente" para envolver o seu país no conflito armado com as Farc, convertendo o Equador não em cúmplice, mas em vítima da guerrilha. Folha de S.Paulo, 09