adplus-dvertising
:

Qual o significado da palavra correspondentes?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra correspondentes?
  2. O que quer dizer número correspondente?
  3. O que é sinônimo correspondente?
  4. Como se escreve o nome correspondente?
  5. Qual palavra pode substituir corresponde?
  6. Qual é a diferença entre número é numeral?
  7. O que significa corresponde na matemática?
  8. Qual palavra substitui corresponde?
  9. Qual é o sinônimo de andei?
  10. Qual o significado da palavra corresponde?
  11. Qual o valor da correspondência de uma empresa?
  12. Quem é o repórter de um acontecimento?
  13. Qual a origem do termo corresponder?

Qual o significado da palavra correspondentes?

Correspondente é um adjetivo de dois gêneros que está relacionado com a correspondência entre duas coisas ou pessoas, ou seja, o que é proporcional ou apropriado a algo ou alguém.

O que quer dizer número correspondente?

ADJ. Aquilo que corresponde, que é adequado, equivalente, relativo ou oportuno. Qual é o número correspondente à este documento?

O que é sinônimo correspondente?

Equivalente: 1 correlato, equivalente, proporcional, similar, análogo, afim, idêntico, igual, parecido, semelhante, uniforme. Compatível: 2 coincidente, compatível, condizente, conforme, congruente, consonante, convergente, harmônico, harmonioso.

Como se escreve o nome correspondente?

Correspondentes é o plural de correspondente. O mesmo que: adequados, apropriados, relacionados, representantes, respectivos.

Qual palavra pode substituir corresponde?

1 concorda, condiz, coincide, bate, confere, combina, convém, reflete, representa, refere-se, relaciona-se, tem a ver, tem que ver, diz respeito, conforma-se, adequa-se, ajusta-se, molda, adapta-se, harmoniza-se, encaixa, acomoda.

Qual é a diferença entre número é numeral?

Número é a ideia de quantidade que nos vem à mente quando contamos, ordenamos e medimos. Numeral é toda representação de um número, seja ela escrita, falada ou digitada. Para representar um mesmo número podemos utilizar numerais diferentes. ... Ø lllll (numeral egípcio).

O que significa corresponde na matemática?

No caso da relação matemática, trata-se da correspondência que existe entre dois conjuntos: a cada elemento do primeiro conjunto corresponde pelo menos um elemento do segundo conjunto. Quando a cada elemento de um conjunto corresponde unicamente um ou outro, fala-se de função.

Qual palavra substitui corresponde?

41 sinônimos de corresponde para 4 sentidos da palavra corresponde: Está em concordância: 1 concorda, condiz, coincide, bate, confere, combina, convém, reflete, representa, refere-se, relaciona-se, tem a ver, tem que ver, diz respeito, conforma-se, adequa-se, ajusta-se, molda, adapta-se, harmoniza-se, encaixa, acomoda.

Qual é o sinônimo de andei?

1 caminhei, marchei, percorri, avancei. Deambular de um lugar para outro: 2 deambulei, vagueei, passeei, perambulei, errei, viajei, calcorreei, andejei, vaguei, ambulei.

Qual o significado da palavra corresponde?

  • Ainda, o significado da palavra corresponde se dá como sinônimo de equivale, assemelha-se, nivela-se, equilibra-se, equipara-se, iguala-se. “Os partos cesarianos correspondem por mais de 50% das vias de nascimento no Brasil.”

Qual o valor da correspondência de uma empresa?

  • Empregado que se ocupa da correspondência de uma empresa. Vós que escreveis, escolhei um assunto correspondente às vossas forças. A medida de um erro é ao mesmo tempo a medida da verdade correspondente. A empresa também deverá pagar R$ 1.691,01, valor correspondente às despesas médicas e ao funeral.

Quem é o repórter de um acontecimento?

  • Repórter que cobre um acontecimento e remete a matéria por carta ou telegrama à empresa jornalística. Empregado que se ocupa da correspondência de uma empresa. Vós que escreveis, escolhei um assunto correspondente às vossas forças. A medida de um erro é ao mesmo tempo a medida da verdade correspondente.

Qual a origem do termo corresponder?

  • Corresponde vem do verbo corresponder (3ª pessoa do singular do Presente do Indicativo e 2ª pessoa do singular do Imperativo Afirmativo). O termo vem do Latim correspondere, que originalmente significava “estar em harmonia, em concordância com”.