:

Quem é a parte concedente do estágio?

Índice:

  1. Quem é a parte concedente do estágio?
  2. O que é uma pessoa concedente?
  3. O que quer dizer valor concedente?
  4. Quem é o concedente no contrato?
  5. Como preencher o termo de estágio?
  6. O que é o poder concedente?
  7. O que são Credulos?
  8. O que é convenente é conveniada?
  9. O que é conveniada?
  10. Qual o significado do precedente adjetivo?
  11. Quem é o concedente de um projeto?
  12. Qual o significado de condescendente?

Quem é a parte concedente do estágio?

São obrigações da parte concedente do estágio: celebrar Termo de Compromisso com a instituição de ensino e o educando, zelando por seu cumprimento; ... enviar à instituição de ensino, com periodicidade mínima de seis meses, relatório de atividades, com vista obrigatória ao estagiário.

O que é uma pessoa concedente?

Significado de Concedente Que transfere ou concede um direito a outra pessoa: poder concedente. substantivo masculino Aquilo que concede esse direito; quem tem responsabilidade pela concessão; concessor.

O que quer dizer valor concedente?

No ato da elaboração de um projeto, concedente é a entidade responsável pela transferência dos recursos financeiros ou descentralização de créditos orçamentários destinados à execução do objeto do convênio. Lançado um edital para a erradicação da fome. O Valor financiado é através do MDS.

Quem é o concedente no contrato?

Órgão ou entidade da administração pública federal, direta ou indireta, responsável pela transferência dos recursos financeiros e pela descentralização dos créditos orçamentários destinados à execução do objeto do convênio.

Como preencher o termo de estágio?

INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DO “TERMO DE COMPROMISSO DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO”

  1. Razão Social – Preencher a Razão Social da empresa da qual está utilizando como base para o Estágio.
  2. Nome do Aluno – Preencher com o seu nome completo.
  3. Nome do(a) Professor(a) – Preencher com o nome do professor orientador da FAC.

O que é o poder concedente?

O poder concedente poderá intervir na concessão, com o fim de assegurar a adequação na prestação do serviço, bem como o fiel cumprimento das normas contratuais, regulamentares e legais pertinentes.

O que são Credulos?

1. Que crê facilmente, por simplicidade ou ignorância (ex.: pessoa crédula). 2. Que denota crenças ingénuas ou pouco razoáveis (ex.: inocência crédula).

O que é convenente é conveniada?

Aquele que realiza convênio, que foi alvo de um convênio. Exemplo de uso da palavra Conveniado: Haverá uma reunião entre os conveniados da região.

O que é conveniada?

Significado de Conveniado adjetivo [Brasil] Que foi alvo de convênio; que realizou um convênio com (escola, empresa, instituição etc.). substantivo masculino Algo ou alguém que realiza convênio (com). Etimologia (origem da palavra conveniado). Part. de conveniar.

Qual o significado do precedente adjetivo?

  • Significado de Precedente adjetivo Que acontece de modo prévio; anterior: situação precedente a outra. substantivo masculino Ação, circunstância ou deliberação utilizada como parâmetro para futuras decisões: o juiz abriu um precedente na Constituição. Ação que permite compreender outra semelhante e posterior; exemplo.

Quem é o concedente de um projeto?

  • No ato da elaboração de um projeto, concedente é a entidade responsável pela transferência dos recursos financeiros ou descentralização de créditos orçamentários destinados à execução do objeto do convênio. Lançado um edital para a erradicação da fome. O Valor financiado é através do MDS. Neste caso, MDS será o concedente do valor.

Qual o significado de condescendente?

  • Significado de Condescendente. adjetivo Que cede às vontades, às opiniões alheias ainda que não sejam coerentes com seus próprios princípios; qualidade da pessoa que é incapaz de se impor.