:

O que é um convergente?

Índice:

  1. O que é um convergente?
  2. Qual é a diferença entre convergente e divergente?
  3. O que é um ponto convergente?
  4. O que é ser uma pessoa divergente?
  5. O que é um cliente convergente?
  6. O que pode ser considerado uma oferta convergente?
  7. O que é convergente exemplo?
  8. O que são lentes convergentes e divergentes e os tipos?
  9. O que são movimentos convergentes e divergentes?
  10. O que significa divergência no CPF?
  11. Quem é uma pessoa convergente?
  12. Qual é o adjetivo convergente?
  13. Qual o significado da palavra convergência?
  14. Qual a aplicação do termo convergente?

O que é um convergente?

Que tem a propriedade de fazer convergir. 3. Que se aproxima e se dirige para o mesmo ponto (ex.: linhas convergentes).

Qual é a diferença entre convergente e divergente?

Por terem formas diferentes, as lentes são divididas entre convergentes e divergentes. As lentes convergentes têm seu centro mais espesso do que suas bordas. Já as lentes divergentes, ao terem os raios de luz incidindo paralelamente ao seu eixo principal, sofrem o que é chamado de dupla refração e acabam se espalhando.

O que é um ponto convergente?

Convergente é um adjetivo atribuído a situações nas quais se quer gerar um direcionamento para o mesmo fim, para o mesmo ponto, o mesmo local. Aquilo que converge é aquilo que se encontra, em algum momento, que tem ponto em comum, que tem similitude.

O que é ser uma pessoa divergente?

Uma pessoa divergente é aquela que não se enquadra no contexto de determinado grupo ou situação, tendo uma opinião diferente dos outros e não concordando com facilidade com pontos de vista alheios aos seus.

O que é um cliente convergente?

Cliente que tem produtos fixo (voz, banda larga e TV) e produtos móvel, ao migrar para o novo modelo de conta passará a receber uma conta única? Sim, caso seja o desejo do cliente receber uma conta única. Se ele quiser receber as conta separadas isso também pode ser feito, desde que os produtos não componham um combo.

O que pode ser considerado uma oferta convergente?

“Quando falamos de ofertas convergentes, elas têm atratividade no segmento de poder aquisitivo muito mais alto, que é menos de 10%. Não é a oferta convergente que será o driver principal.

O que é convergente exemplo?

Significado de Convergente adjetivo Que converge; que caminha para a mesma direção ou lugar: estradas convergentes. Que possui ideias, comportamentos, atitudes comuns com outrem: pensamentos convergentes.

O que são lentes convergentes e divergentes e os tipos?

As lentes convergentes ou divergentes são meios finitos e transparentes, com pelo menos uma de suas superfícies curvas, que desviam raios luminosos que passam por elas. As convergentes aproximam e concentram os raios em um ponto, após incidirem paralelos à lente. Já as divergentes, afastam e espalham os raios de luz.

O que são movimentos convergentes e divergentes?

Os movimentos das placas tectônicas podem ser observados através de seus limites e são classificados como: Divergentes (que definem a zona de construção da crosta), Convergentes (definidas na zona de destruição da crosta) e. Conservativos (onde estão as falhas transformantes).

O que significa divergência no CPF?

Como o significado básico da expressão sugere, trata-se de dados que divergem de algo que foi informado inicialmente, não apresentando autenticidade, consistência e veracidade no que diz respeito ao seu teor original.

Quem é uma pessoa convergente?

  • Uma pessoa convergente é aquela que tende para os mesmos objetivos ou propósitos que outra pessoa do grupo ao qual ambas fazem parte. Entre alguns dos principais sinônimos de convergente estão: Consonante. São coisas opostas. Como visto, aquilo que é convergente segue de modo paralelo uma mesma direção.

Qual é o adjetivo convergente?

  • Convergente é um adjetivo atribuído a situações nas quais se quer gerar um direcionamento para o mesmo fim, para o mesmo ponto, o mesmo local. Aquilo que converge é aquilo que se encontra, em algum momento, que tem ponto em comum, que tem similitude. Tudo que converge é aquilo que se encontra e se assemelha, ao fim.

Qual o significado da palavra convergência?

  • Convergência é sinônimo de: centralização, concentração, concorrência, confluência, junção Definição de Convergência Classe gramatical: substantivo feminino

Qual a aplicação do termo convergente?

  • Ideias convergentes não são necessariamente iguais, mas podem acabar se aproximando com o tempo, como os raios de luz que passam por uma lente convergente. Essa é a principal aplicação do termo convergente: mostrar alguma conexão entre ideias que não se iniciam exatamente iguais, mas que passam a ter sintonia após algum tempo.