:

O que significa o termo consolidado?

Índice:

  1. O que significa o termo consolidado?
  2. O que ser uma pessoa consolidada?
  3. O que significa família consolidada?
  4. O que significa venda consolidada?
  5. O que é um bairro consolidado?
  6. O que é consolidado na contabilidade?
  7. O que significa Status consolidado?
  8. O que é deferido e consolidado?
  9. O que significa uma empresa consolidada?
  10. O que é receita consolidada?
  11. Qual a diferença entre consolidada e consolidada?
  12. Qual a etimologia da dívida consolidada?
  13. Quando a transação está consolidada?

O que significa o termo consolidado?

1. Já consistente, firme, seguro. 2. [ Direito ] Que foi organizado segundo determinado sistema (ex.: código consolidado; legislação consolidada).

O que ser uma pessoa consolidada?

[Figurado] Que inspira respeito, confiança; confiável. substantivo masculino Título de dívida pública consolidada. ... Diz-se da dívida pública cujo pagamento dos juros é garantido por certos rendimentos, ou da dívida pública transformada em renda perpétua para os credores, que podem exigir os juros, mas não o capital.

O que significa família consolidada?

S.F. ou ADJ. Que está estabilizada, segura, sólida.

O que significa venda consolidada?

A consolidação serve para diferenciar lançamentos confirmados daqueles que ainda não o foram. Muitos usuários lançam transações futuras, muitas vezes com valores esperados ou então transações que esperam ocorrer.

O que é um bairro consolidado?

Considera-se situação consolidada aquela em que o prazo de ocupação da área, a natureza das edificações existentes, a localização das vias de circulação ou comunicação, os equipamentos públicos disponíveis, urbanos ou comunitários, dentre outras circunstâncias peculiares, indiquem a irreversibilidade da posse que ...

O que é consolidado na contabilidade?

8.1.1 – Demonstrações Contábeis Consolidadas são aquelas resultantes da agregação das demonstrações contábeis, estabelecidas pelas Normas Brasileiras de Contabilidade, de duas ou mais entidades, das quais uma tem o controle direto ou indireto sobre a(s) outra(s).

O que significa Status consolidado?

Esse sistema pode ser definido como tudo aquilo que é unido ou colocado em um mesmo conjunto, formando algo mais elaborado e complexo, um novo item, geralmente maior e também padronizado.

O que é deferido e consolidado?

Deferido é o particípio passado do verbo deferir, cujo significado é dar parecer favorável a uma solicitação de algo. Dar deferimento é o ato de aprovação ou concessão de um pedido ou requerimento.

O que significa uma empresa consolidada?

Entende-se por "Consolidar" o ato de "Unificar" duas ou mais organizações. A Consolidação de Empresas consiste na junção dos lançamentos contábeis de duas ou mais instituições denominadas "Empresas de Origem" em uma nova empresa consolidada denominada "Empresa de Destino".

O que é receita consolidada?

Contém: valores das receitas e valores orçados. Contém: datas e o códigos referentes as operações de transferências das receitas.

Qual a diferença entre consolidada e consolidada?

  • Diferença entre Consolidada e Consolidado consolidada ou consolidado: Tamanho das palavras, vogais, consoantes, palavras ao contrário

Qual a etimologia da dívida consolidada?

  • Diz-se da dívida pública cujo pagamento dos juros é garantido por certos rendimentos, ou da dívida pública transformada em renda perpétua para os credores, que podem exigir os juros, mas não o capital. Etimologia (origem da palavra consolidado).

Quando a transação está consolidada?

  • Quando ele está desmarcado, significa que a transação não está consolidada e se estiver marcado, significa que a transação está consolidada. A imagem abaixo mostra a transação “Recebimento de salário” como consolidada e a “Restaurante da Esquina” como não consolidada.