:

O que fazer com latas de leite em pó vazias?

Índice:

  1. O que fazer com latas de leite em pó vazias?
  2. O que pode ser feito com a lata?
  3. O que colocar dentro da lata de leite ninho?
  4. Qual tinta usar para pintar latas de leite ninho?
  5. Como colar tecido em latas de leite?
  6. Como fazer vaso de lata de leite ninho?
  7. O que pode ser feito com lata de refrigerante?
  8. Como posso reciclar latas?
  9. O que colocar dentro da lata surpresa?
  10. Qual tamanho do rótulo para lata de leite ninho?
  11. Como reaproveitar latas vazias?
  12. Como fazer artesanato com lata de leite?
  13. Como utilizar embalagens de latas vazias?
  14. Como criar uma guirlanda com latas de leite?

O que fazer com latas de leite em pó vazias?

A decoração com lata de leite é versátil e pode ser adaptada para vasos, porta toalhas, porta mantimentos e até mesmo luminárias. O reaproveitamento de materiais é um conceito de sustentabilidade cada vez mais usado em nossa sociedade.

O que pode ser feito com a lata?

10 ideias para transformar latas de alumínio em itens decorativos

  • 1) Porta joias.
  • 2) Luminária.
  • 3) Porta papel higiênico.
  • 4) Cachepot.
  • 5) Porta-canetas.
  • 6) Lixeira.
  • 7) Porta trecos.
  • 8) Porta temperos.

O que colocar dentro da lata de leite ninho?

Você pode colocar dentro das latas alguns doces, bombons, brinquedinhos, bichinhos de pelúcia ou miniprodutos de higiene ou beleza.

Qual tinta usar para pintar latas de leite ninho?

se você quer pintar latas de nescau, leite em pó e não sabe por onde começar eu vou dar as minhas dicas: Que tinta usar na lata? Todas as tintas devem ser do tipo Latex PVA.

Como colar tecido em latas de leite?

Você pode forrar sua lata com cola spray. É uma ótima opção para fazer esse processo de confecção para forrar a lata com tecido. Para fazer dessa forma, basta passar a tinta spray na lata e depois vir com o tecido, colando na lata. O tecido já deve estar cortado na medida certa para revestir a lata de alumínio.

Como fazer vaso de lata de leite ninho?

Retire o rótulo da lata de leite em pó. Cole a corda ao redor de toda a lata, com o auxílio da pistola de cola quente. Para finalizar a sua peça, coloque o copo ou outro recipiente escolhido dentro da lata e coloque as flores em seu novo vaso. E está pronto!

O que pode ser feito com lata de refrigerante?

Você consegue pulseiras com latinhas de refrigerante, bolsas com latinhas de refrigerante, enfeites para casa com latinhas de refrigerante, enfeites para jardim com latinhas de refrigerante, luminária com latinha de refrigerante, objetos de decoração de latinhas de refrigerante, entre muitas outras peças, até as ...

Como posso reciclar latas?

Para reciclar as latas de alimento, basta lavá-las e separá-las do lixo orgânico. O indicado é aproveitar o produto ao máximo até que a lata esteja completamente vazia, para evitar o desperdício.

O que colocar dentro da lata surpresa?

Aposte em doces diversos: balas, doce de leite, bis, chocolates, pirulitos, pipoca, suspiro, paçoca, bala de goma, entre outras guloseimas. Tem também os salgadinhos, pipoca, geladinho, também, sucos, também são ótimas opções.

Qual tamanho do rótulo para lata de leite ninho?

Rótulo para lata de leite 400g (32x11,5cm)

Como reaproveitar latas vazias?

  • Seja as latas do leite do bebê, do achocolatado e de outros tipos de alimentos que não deixam resíduos é interessante pensar na ideia de utilizar essas embalagens. Para incentivar que mais pessoas trabalhem em prol da reciclagem elaboramos uma lista de ideias de como reaproveitar latas vazias.

Como fazer artesanato com lata de leite?

  • Foi pensando nisso que resolvemos criar uma lista de ideias de artesanato com lata de leite pra você copiar por aí. As latas são resistentes e muito versáteis: podem ser utilizadas como objetos de decoração e até lembrancinhas de festas, casamentos, batizados.

Como utilizar embalagens de latas vazias?

  • Observando em nosso dia a dia o número de latas vazias que acumulados é bastante grande. Seja as latas do leite do bebê, do achocolatado e de outros tipos de alimentos que não deixam resíduos é interessante pensar na ideia de utilizar essas embalagens.

Como criar uma guirlanda com latas de leite?

  • Você pode criar uma guirlanda super linda com as latas de leite menores, basta pintar cada uma, fazer um furo na parte de baixo e unir tudo com um barbante ou arame. Aqui, o tema da guirlanda é joaninha, ideal para dar aquela incrementada na decoração do seu jardim.