:

O que é algo artificial?

Índice:

  1. O que é algo artificial?
  2. O que é ser uma pessoa artificial?
  3. Qual o sinônimo de artificial?
  4. Como se escreve o nome artificial?
  5. O que é algo superficial?
  6. O que é uma paisagem artificial?
  7. Qual a diferença de superficial para artificial?
  8. O que significa homem artificial?
  9. O que é um relacionamento superficial?
  10. Qual o significado do adjetivo artificial?
  11. Qual é a inteligência artificial?
  12. Por que a inteligência artificial é controversa?

O que é algo artificial?

1. Que não é natural. 2. Dissimulado, fingido.

O que é ser uma pessoa artificial?

Significado de pessoa artificial: Alguém que finge ser algo que não é; falsa.

Qual o sinônimo de artificial?

Sinônimos de Artificial postiço artífice artificial fingido sintético abreviado compendiado lacónico resumido sinóptico artificioso inatural fatício feitiço contrafeito falso constrangido factício forçado mais...

Como se escreve o nome artificial?

ar·ti·fi·ci·al al.

O que é algo superficial?

adjetivo Na superfície; relacionado com o que está na parte exterior e visível do corpo: ferimento superficial; tensão superficial. Que não se estende num assunto; cujos conhecimentos são elementares, primários; básico: análise superficial.

O que é uma paisagem artificial?

A paisagem modificada, humanizada ou artificial é aquela em que ocorreu a interferência humana. ... Esses locais, ainda que tenham sido modificados pela presença humana, podem ser considerados paisagens naturais, com árvores, animais, lagos, etc.

Qual a diferença de superficial para artificial?

Artificial, são compostos feitos em laboratórios. Superficial: relativo à superfície, pouco profundo, pouco sólido, sem seriedade.

O que significa homem artificial?

Significado de Artificial [Figurado] Que age de maneira fingida, escondendo realmente suas reais intenções; falso, fingido: não confio em pessoas artificiais.

O que é um relacionamento superficial?

Para muitas pessoas, o amor não é mais do que um jogo. Um divertimento onde os sentimentos que a outra pessoa possa ter não são considerados. ... A pessoa que brinca com o amor cedo ou tarde se queima. Esta é a realidade dos relacionamentos superficiais. “Os relacionamentos líquidos estão sempre 'mexendo as águas'.”

Qual o significado do adjetivo artificial?

  • Significado de Artificial adjetivo Que é produzido não pela natureza mas por uma técnica; postiço: flores artificiais. [Figurado] Sem naturalidade; que se opõe ao que é natural; afetado: entusiasmo artificial.

Qual é a inteligência artificial?

  • Inteligência artificial. A inteligência artificial ou I.A é um ramo de estudo da ciência da computação que se ocupa em desenvolver mecanismos e dispositivos tecnológicos que consigam simular o sistema de raciocínio dos seres humanos, ou seja, a sua inteligência.

Por que a inteligência artificial é controversa?

  • Como pode ser notado, a Inteligência Artificial é um tema complexo e bastante controverso. São diversos os pontos a favor e contra e cada lado tem razão em suas afirmações. Cabe a nós esperar que, independente dos rumos que os estudos sobre IA tomem, eles sejam guiados pela ética e pelo bom senso.