:

O que significa argui me na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa argui me na Bíblia?
  2. Qual significado da palavra argui me?
  3. O que significa Arguirá?
  4. O que é arguir sinônimos?
  5. O que significa escarlata na Bíblia Sagrada?
  6. O que significa Arquir?
  7. Qual o significado de perquirição?
  8. O que significa arguir em um processo?
  9. Qual a etimologia da palavra arguir?
  10. Qual é o significado da palavra arguida?
  11. Qual a conjugação do verbo arguir?
  12. Qual o significado da palavra arqui?

O que significa argui me na Bíblia?

Demonstrar um argumento que seja justificativo; apresentar suas transgressões para que sejam perdoadas. Vinde então, e argui-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Qual significado da palavra argui me?

Imputar, acusar, censurar (repreendendo).

O que significa Arguirá?

Significado de arguir [Jurídico] Tornar algo neutro por meio de argumentação; impugnar: arguiu as provas com uma defesa irrefutável.

O que é arguir sinônimos?

1 apurar, examinar, inquirir, interrogar, investigar, perguntar, perquirir, questionar, sondar. Acusar alguém de algo: 2 acusar, criminar, culpar, denunciar, imputar, incriminar, inculpar, qualificar.

O que significa escarlata na Bíblia Sagrada?

Significado de Escarlata substantivo feminino Cor brilhante de carmesim vivo, diferente do escarlate de hoje. A matéria colorante extraía-se de um inseto, Coccus ilicis, chamado kermes pelos árabes, nome de que provém o nosso vocábulo carmesim. ... Etimologia (origem da palavra escarlata). Do francês do antigo escarlate.

O que significa Arquir?

verbo transitivo direto Alegar, apresentar provas, razões ou motivos: arguiu descontrole emocional para se livrar da culpa. [Jurídico] Tornar algo neutro por meio de argumentação; impugnar: arguiu as provas com uma defesa irrefutável.

Qual o significado de perquirição?

Indagar, inquirir minuciosamente.

O que significa arguir em um processo?

Significado de Arguir verbo transitivo direto Alegar, apresentar provas, razões ou motivos: arguiu descontrole emocional para se livrar da culpa. [Jurídico] Tornar algo neutro por meio de argumentação; impugnar: arguiu as provas com uma defesa irrefutável.

Qual a etimologia da palavra arguir?

  • Etimologia (origem da palavra arguir ). Do latim arguere. É a que se propõe o Associação Nacional dos Editores de Livros: arguir no Supremo Tribunal Federal a inconstitucionalidade do artigo 20 do Código Civil. Folha de S.Paulo, 12

Qual é o significado da palavra arguida?

  • No direito português, uma pessoa é constituída como arguida, um termo jurídico que não existe em muitas jurisdições estrangeiras, quando recaem sobre si indícios de ter cometido um delito. Mais Dicionários! Palavras com o mesmo significado!

Qual a conjugação do verbo arguir?

  • Conjugação do verbo arguir. Que questionam, examinam. São eles que argúem os TCC's. 3. Arguo Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Fazer contestação. Contestar ou disputar. Arguo com todos que não concordam comigo. 4. Argua Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! 1. Fazer perguntas a alguém.

Qual o significado da palavra arqui?

  • Significado de arqui. O que é arqui: A palavra Arqui em si não representa nada, e sim um prefixo. Arqui vem do grego que significa ou representa superior/maior.