:

O que quer dizer a palavra ampla?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra ampla?
  2. Qual é o sinônimo da palavra ampla?
  3. O que significa ruas amplas?
  4. O que é ampla e abrangente?
  5. O que significa um público amplo?
  6. O que quer dizer a palavra plena?
  7. Qual é o sinônimo da palavra bonita?
  8. O que é considerado rua?
  9. Qual a diferença de rua e travessa?

O que quer dizer a palavra ampla?

1 Que apresenta grandes dimensões; espaçoso, largo, vasto: “A sala em que foram recebidos era ampla; mas estava tão cheia de mesas, estantes, […] que mal se podia mover nela” ( LB2 ) .

Qual é o sinônimo da palavra ampla?

1 espaçoso, extenso, vasto, grande, enorme, imenso, desafogado, dilatado, ancho. Que é abundante: 2 abundante, farto, rico, generoso, profuso, muito, bastante, copioso, numeroso, excessivo.

O que significa ruas amplas?

Que é largo, vasto, espaçoso. As ruas daquela cidade eram bem amplas.

O que é ampla e abrangente?

Abrangente significa aquilo que abrange, que inclui, que abarca. É uma palavra usada para descrever algo que possui um amplo domínio, que se estende por várias direções. Abrangente é um adjetivo que faz referência a algo que é amplo, vasto, extensivo, que compreende diversos aspectos dentro de um contexto.

O que significa um público amplo?

Central de Ajuda para Empresas Com o direcionamento de público amplo, é possível alcançar as pessoas que manifestaram interesse em seus produtos (ou em produtos similares aos seus), mesmo que ainda não tenham visitado seu site ou aplicativo.

O que quer dizer a palavra plena?

Cheio, completo, repleto. 2. Inteiro; perfeito.

Qual é o sinônimo da palavra bonita?

66 sinônimos de bonita para 7 sentidos da palavra bonita: Bela: 1 bela, linda, deslumbrante, bem-parecida, bem-apessoada, bem-apresentada, bem-posta, bem-feita, bem-proporcionada, airosa, elegante, esbelta, formosa, garbosa, donairosa, jeitosa, graciosa, guapa, catita, pulcra, venusta.

O que é considerado rua?

De acordo com o Dicionário Aurélio, rua é uma “via pública para circulação urbana, total ou parcialmente ladeada de casas”, enquanto avenida é uma “via urbana mais larga do que a rua, em geral com diversas pistas para circulação de veículos”.

Qual a diferença de rua e travessa?

O que é uma Travessa: Normalmente, as travessas são menores que as ruas e avenidas, com uma média de largura que varia entre os 3,5 metros e os 8 metros.