:

O que significa a palavra acurada?

Índice:

  1. O que significa a palavra acurada?
  2. O que é conhecimento acurado?
  3. O que é percepcao acurada?
  4. Qual a diferença entre acurado e apurado?
  5. O que é ser prestimoso?
  6. Precisa que significa?
  7. O que é o conhecimento religioso?
  8. O que significa trabalho aprimorado?
  9. O que quer dizer a palavra apurado?

O que significa a palavra acurada?

Feito com esmero: 1 esmerado, apurado, aperfeiçoado, aprimorado, atilado, bem-acabado, bem-feito, caprichado, perfeito, primoroso. Feito com rigor: 2 certo, certeiro, correto, cuidadoso, detalhado, exato, meticuloso, minucioso, preciso, rigoroso.

O que é conhecimento acurado?

Uma análise bem detalhada de um determinado assunto ou situação.

O que é percepcao acurada?

O processo da percepção precisa ser treinado para uma visão acurada da situação interpessoal. Isto significa um longo processo de crescimento pessoal, abrangendo autopercepção, autoconscientização, auto-aceitação como pré-requisitos de possibilidades de percepção mais realística dos outros e da situação interpessoal.

Qual a diferença entre acurado e apurado?

Um diagnóstico acurado requer um exame clínico. São palavras parónimas: semelhantes tanto na escrita e na pronúncia mas com significado diferente. Apurado é particípio passado do verbo apurar. Acurado advém do latim accuratus.

O que é ser prestimoso?

Significado de prestimoso Que possui préstimo (valor); que tem aplicação e/ou utilidade: este carro antigo continua sendo prestimoso. Que tende a auxiliar; que pode ser utilizado; que é útil; prestativo: seu professor era muito prestimoso. Etimologia (origem da palavra prestimoso). Préstimo + oso.

Precisa que significa?

1. Ter precisão ou necessidade de. 2. Determinar, indicar, calcular de um modo preciso, com exactidão .

O que é o conhecimento religioso?

O conhecimento religioso compartilha como os outros tipos de conhecimentos o objetivo de explicar o universo em sua formação e em sua totalidade. No entanto, a particularidade do conhecimento religioso é se embasar na fé e na crença nos textos sagrados e nas revelações divinas.

O que significa trabalho aprimorado?

2. Que foi feito com capricho, primor, esmero (trabalho aprimorado).

O que quer dizer a palavra apurado?

substantivo masculino Quantia que se recebe por uma venda: valor apurado na venda do imóvel. Etimologia (origem da palavra apurado). Particípio de apurar.