:

Qual o significado de admoestação na Bíblia?

Índice:

  1. Qual o significado de admoestação na Bíblia?
  2. O que é admoestação do Senhor?
  3. O que quer dizer a palavra Vituperado?
  4. O que é uma admoestação verbal?
  5. O que é exortação na Bíblia Sagrada?
  6. O que significa Espectacao?
  7. O que significa a palavra expurga?

Qual o significado de admoestação na Bíblia?

Significado de Admoestar verbo bitransitivo Aconselhar alguém quanto à sua maneira de proceder, para que a corrija de alguma forma; advertir, avisar, prevenir. Pouco usual. Incitar uma pessoa para que esta se comporte de acordo com o que pode ser considerado apropriado; exortar.

O que é admoestação do Senhor?

Significado de Admoestação [Religião] Proclama; aviso feito publicamente para anunciar os nomes das pessoas que desejam se casar. Etimologia (origem da palavra admoestação).

O que quer dizer a palavra Vituperado?

Injuriar, dizer vitupérios a. 2. Desaprovar; exprobrar.

O que é uma admoestação verbal?

A forma correta é Admoestação verbal! 1) Conceito: é uma espécie de cesura feita oralmente pelo magistrado ao acusado, advertindo-o acerca das consequências inerentes ao descumprimento das penas previstas no artigo 28, da Lei de Drogas.

O que é exortação na Bíblia Sagrada?

substantivo feminino Aviso com o intuito de advertir, de chamar atenção, de avisar; conselho. [Por Extensão] Texto ou palavra que busca reformar e melhorar costumes, atos ou opiniões: exortação apostólica.

O que significa Espectacao?

Significado de Expectação Estado de quem espera algum acontecimento, baseando-se em probabilidades ou na possível efetivação deste. [Por Extensão] Desejo intenso por algo próspero. Forma preferencial: expectativa. plural Expectações.

O que significa a palavra expurga?

Separar o que é mau, nocivo ou inútil.