:

O que significa sua graça me basta?

Índice:

  1. O que significa sua graça me basta?
  2. Porque o poder de Deus se aperfeiçoa nas minhas fraquezas?
  3. Quem foi arrebatado ao terceiro céu?
  4. Como o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza do Apóstolo Paulo?
  5. Qual o significado da frase “a minha graça te basta”?
  6. Qual o significado da palavra “basta”?
  7. Será que a graça de Jesus te basta?

O que significa sua graça me basta?

(4) A minha graça te basta significa que tudo aquilo que Deus nos permite passar, se o passamos debaixo da orientação Dele, de forma submissa, com temor e fé, sempre redundará em forças em nossa vida, pois Deus é quem nos sustenta em todas as coisas, inclusive nas mais difíceis.

Porque o poder de Deus se aperfeiçoa nas minhas fraquezas?

O maior propósito de Deus em nossas fraquezas é glorificar a graça e o poder de seu Filho. Este é o ponto principal dos versículos 9–10, Deus diz: “Minha graça te basta, pois meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.

Quem foi arrebatado ao terceiro céu?

2 Coríntios II Coríntios 12:2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo não sei, se fora do corpo não sei; Deus o sabe) foi arrebatado até o terceiro céu.

Como o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza do Apóstolo Paulo?

9 E disse-me: A minha agraça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na bfraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim chabite o poder de Cristo. 10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por causa de Cristo.

Qual o significado da frase “a minha graça te basta”?

  • Neste estudo bíblico iremos entender melhor o significado da frase “a minha graça te basta”. Quando Deus disse a Paulo “a minha graça te basta”? Deus disse a Paulo “a minha graça te basta” quando o apóstolo estava rogando ao Senhor que Ele lhe tirasse um espinho na carne.

Qual o significado da palavra “basta”?

  • A palavra “basta” traduz um termo grego que significa “suficiente”. Essa palavra implica na ideia de algo que é completo, que satisfaz plenamente. A graça divina é plena, é suficiente, é bastante, não menos que isso. A graça é algo imerecido. O significado dessa palavra expressa algo que procede do doador e é recebido como um ...

Será que a graça de Jesus te basta?

  • “A minha graça te basta” significa que a graça de Jesus é suficiente para nos sustentar, mesmo nos momentos mais difíceis. A graça de Jesus é mais poderosa que qualquer dificuldade. Podemos sempre confiar na graça de Deus.