:

O que significa a palavra Vectra?

Índice:

  1. O que significa a palavra Vectra?
  2. O que significa CD no Vectra?
  3. O que significa a palavra Touareg?
  4. Por que o nome Tiguan?
  5. O que é o que é vetores?
  6. O que significa Bvw?
  7. Qual a diferença entre o Vectra GLS e o CD?
  8. O que quer dizer a sigla HB no Cruze?
  9. O que são os tuaregues?
  10. Por que alguns grupos tuaregues vivem em tendas?

O que significa a palavra Vectra?

Vectra, da Chevrolet, foi um nome escolhido por computador (Foto: Divulgação) ... Vectra (Chevrolet): nome selecionado por um computador para obter palavras fictícias que lembrassem a palavra alemã “vector”. Voyage (Volkswagen): viagem, em francês.

O que significa CD no Vectra?

Fabricantes definem versões com critérios, muitas vezes, subjetivos. CD, por exemplo, significa Comfort Diamond (conforto diamante).

O que significa a palavra Touareg?

A definição de Touareg no dicionário são pessoas berberes que vivem nas partes central e sul do sahara, tradicionalmente nômades, mas tendem a se estabelecer.

Por que o nome Tiguan?

O nome Tiguan é curioso: a primeira sílaba vem de tigre, que significa força, e a segunda da resistência do réptil iguana. As linhas do Tiguan lembram as do irmão maior, o Touareg, e impressiona pela harmonia e interior requintado, com acabamento do painel em material emborrachado.

O que é o que é vetores?

Vetor é um substantivo masculino que significa condutor ou portador. ... A palavra vetor pode ter diferentes acepções, dependendo da área do conhecimento em que é empregada. Na Medicina, na área da epidemiologia, vetor é todo ser vivo capaz de transmitir um agente infectante (parasita, protozoário, bactéria ou vírus).

O que significa Bvw?

Significado de bbw: BBW é um acrônimo para o termo inglês "Big Beautiful Woman" ou "Big B...

Qual a diferença entre o Vectra GLS e o CD?

Chevrolet Vectra CD – motor 2. cv e 17,3 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas. ... Chevrolet Vectra GLS – motor 2. cv e 19,4 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas. ITENS DE SÉRIE: vidros e travas com acionamento elétrico, direção hidráulica e ar condicionado.

O que quer dizer a sigla HB no Cruze?

Hatchback (hatch ou HB)

O que são os tuaregues?

É um povo nômade, pastoralista, e apesar da pele negra, semelhante à dos povos negros africanos mais ao sul, são um dos vários grupos que formam a população berbere do norte da África. São todos praticantes da religião islâmica, que chegou na região por volta do século XII.

Por que alguns grupos tuaregues vivem em tendas?

A alimentação dos tuaregues tem sua base no leite e derivados. ... Em sua maioria, os tuaregues vivem em tendas (imahan). Praticam a monogamia, embora um homem que faça uma longa viagem possa ter concubinas de castas inferiores. Os tuaregues possuem cativos, iklan, compostos por descendentes dos antigos escravos.